**Descrição**:
- Garantir a visibilidade da Marca e dos produtos Montreal nos meios Online e Offline, mediante o desenvolvimento de estratégias e companhas de Marketing que visem alcançar o posicionamento estratégico da Montreal;
- Identificar e desenvolver ações para aprimorar a Jornada do Cliente;
- Assegurar a correta utilização da marca Montreal, tendo como guia o manual de identidade visual;
- Desenvolver negociações e novas parcerias com fornecedores para a criação de campanhas off-line, workshops, eventos e ações promocionais;
- Desenvolver planejamento estratégico de Marketing e Vendas Diretas (e-commerce), mediante análise de cenários, tendências e pesquisa de mercado;
- Definir Métodos e Metas para que o planejamento seja executado corretamente;
- Apoiar no desenvolvimento e execução do planejamento comercial, por meio de coleta de dados e controle dos processos e/ou tarefas;
- Promover o resultado comercial dos canais de Vendas OnLine (e-commerce), através do desenvolvimento de novas estratégias, implantação de novas ferramentas, novas soluções digitais e busca de novas formas de captação de clientes;
- Gestão e manutenção dos sites do grupo Montreal Viagens;
- Gerenciamento das Plataformas de e-commerce do Grupo;
- Promover a geração de leads qualificados para vendas, por meio de estratégias de Inbound Marketing e/ou Mídia Paga;
- Promover a geração de conteúdo através da criação e gerenciamento dos canais de comunicação da Montreal (Blog, Redes Sociais e Site);
- Garantir a competitividade do produto Montreal, por meio da criação de novos produtos, reformulação dos produtos já existentes e/ou criação de promoções;
- Acompanhar a performance periódica dos indicadores do negócio (Campanhas de Marketing, Vendas, Receita, Ciclo de Vida do cliente) por meio do desenvolvimento de rotinas de relatórios;
- Gerenciamento da equipe com foco em construção de time e desenvolvendo toda a cadeia: negociação, controle e implementação.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE
- Superior Completo em Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas afins.
- Especialização na Área de Negócios, Marketing ou Tecnologia
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- 3 anos de experiência na área de Marketing;
- 2 anos de experiência em cargo de gestão de pessoas
IDIOMAS (desejável)
- Inglês Avançado
CONHECIMENTOS TÉCNICOS
- Experiência na criação de campanhas de marketing tanto de forma tradicional quanto digital;
- Amplo conhecimento em planejamento estratégico;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de processos;
- Arquitetura de informação;
- Automação de Marketing;
- Transformação Digital;
- Técnicas de SEM;
- Estratégias Online;
- Mídias pagas (Adwords, Facebook Ads);
- Jornada do Cliente;
- Funil de Vendas;
- Inbound Marketing;
- Inside Sales;
- Estratégia de Vendas;
- Capacidade Analítica;
- Pacote Office Avançado.
**Benefícios**:
3 abonos ao ano, Apoio Pass, Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular corporativo, Comissões, Desconto Medicamento, Estacionamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte