**Descrição**:
- Desenvolver posicionamento de marca, atributos, arquitetura de marcas e gerenciar elaboração de brandbook;
- Elaborar diretrizes de marketing, comunicação e relacionamento;
- Assegurar a correta utilização da marca Montreal, tendo como guia o manual de identidade visual;
- Garantir a visibilidade da Marca e dos produtos Montreal nos meios Online e Offline, mediante o desenvolvimento de estratégias e campanhas de Marketing que visem alcançar o posicionamento estratégico da Montreal;
- Identificar e desenvolver ações para aprimorar o relacionamento com os clientes da base e melhorias permanente na jornada do cliente;
- Desenvolver negociações e novas parcerias com fornecedores para a criação de campanhas off-line, workshops, eventos e ações promocionais;
- Desenvolver planejamento de marketing, comunicação, campanhas e vendas diretas (e-commerce), mediante análise de cenários, tendências e pesquisa de mercado;
- Acompanhar indicadores de performance das diferentes disciplinas de marketing e comunicação (campanhas de marketing, ciclo de ida do cliente, redes sociais, inbound, dentre outros);
- Apoiar no desenvolvimento e execução do planejamento comercial, por meio de coleta de dados e controle dos processos e/ou tarefas;
- Promover o resultado comercial dos canais de vendas online (e-commerce), através do desenvolvimento de novas estratégias, implantação de novas ferramentas, novas soluções digitais e busca de novas formas de captação de clientes;
- Gestão e manutenção dos sites do grupo Montreal Viagens;
- Gerenciamento das plataformas de e-commerce do grupo;
- Promover a geração de leads qualificados para vendas, por meio de estratégias de inbound marketing e/ou mídia paga;
- Promover a geração de conteúdo através da criação e gerenciamento dos canais de comunicação da Montreal (blog, redes sociais e site);
- Garantir a competitividade do produto Montreal, por meio da criação de novos produtos, reformulação dos produtos já existentes e/ou criação de promoções;
- Gerenciamento da equipe com foco em construção de time e desenvolvendo toda a cadeia: negociação, controle e implementação.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE
- Superior Completo em Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas afins.
- Especialização na Área de Negócios, Marketing ou Tecnologia
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- experiência na área de Marketing;
- experiência em cargo de gestão de pessoas
IDIOMAS (desejável)
- Inglês Avançado
CONHECIMENTOS TÉCNICOS
- Experiência com elaboração de posicionamento de marca, arquitetura e brandbook;
- Experiência na criação de campanhas de marketing;
- Experiência com gestão de plano de mídia online e offline;
- Amplo conhecimento em planejamento estratégico;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de processos;
- Experiência com produção de audiovisuais;
- Arquitetura de informação;
- Automação de Marketing;
- Transformação Digital;
- Técnicas de SEM;
- Técnicas de SEO;
- Mídias pagas (Adwords, Facebook Ads);
- Jornada do Cliente;
- Funil de Vendas;
- Experiência com Customer Relationship Management (CRM) - Salesforce será diferencial
- Experiência com plataformas de automação - RD Station será diferencial
- Inbound Marketing;
- Inside Sales;
- Estratégia de Vendas;
- Capacidade Analítica;
- Pacote Office Avançado.
**Benefícios**:
3 abonos ao ano, Apoio Pass, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular corporativo, Desconto Medicamento, Desconto nos produtos da empresa, Estacionamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição