Venha fazer parte de um dos maiores grupos de varejo do país e trabalhar com a Adidas, Arezzo e Schutz.
Você se considera uma pessoa analítica e estratégica, com perfil técnico de gestão voltado para o mercado de varejo e moda, desenvolvendo olhar do negócio e ações comerciais através do digital?
Então, você é o Gerente que estamos procurando para nosso time!
O Grupo Nomura possui experiência mais de 20 anos de varejo e é responsável pelas operações de franquias das marcas: Arezzo, Schutz e Adidas. Consolidando um total de 34 unidades de negócio. Estamos presente em SC, SP e RJ e contamos hoje com mais de 500 colaboradores.
**Você será responsável por**:
- **Desenvolvimento de Estratégia**:Criar e executar junto com o time de Marketing estratégias alinhadas com os objetivos de negócios e do comercial, incluindo campanhas promocionais, gestão de cashback, dados de clientes
- ** Gestão de Campanhas**: Planejar, coordenar e gerenciar campanhas de marketing multicanal (On e offline)
- **Gestão de Orçamento**: Administrar os investimentos de marketing, garantindo a alocação eficiente dos recursos e o retorno sobre o investimento (ROI).
- **Aprovações e direcionamentos de Conteúdo**: Supervisionar a criação de conteúdo de marketing, incluindo textos, imagens e vídeos para campanhas de WhatsApp e redes sociais
- **Relatórios e Métricas**: Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing, utilizando das ferramentas analíticas para gerar relatórios e fornecer recomendações para melhorias.
- **Coordenação de Equipe**: Liderar, treinar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados.
- **Análise de Mercado**:Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar tendências, oportunidades e desafios, ajustando as estratégias conforme necessário.
**Qualificações**:
- Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em gerenciamento de marketing, preferencialmente no setor de varejo;
- Conhecimento profundo de estratégias omnichannel, CRM e ferramentas analíticas;
- Habilidade em análise de dados e capacidade de transformar insights em ações estratégicas;
- Excelente comunicação, habilidades interpessoais e capacidade de liderança;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptável a mudanças rápidas.