Descrição:
Requisitos Obrigatórios Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:
Superior completo preferencialmente dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Comunicação Social, ou afins. MBA / Pós-graduação é diferencial.
Experiência Profissional:
Vasta experiência com gestão.
Experiência com Marketing B2B - Desejável
Inglês intermediário - Desejável
Responsabilidades e Tarefas:
Gerenciar equipe de marketing e terceirizados;
Apoiar a diretoria em ações relacionadas ao Marketing;
Estabelecer comunicação e relacionamento com Parceiros de Negócios da Lanlink;
Realizar negociações com parceiros e fornecedores;
Acompanhar e gerir os programas/ verbas de co-marketing dos parceiros;
Realizar e gerenciar o planejamento anual de marketing;
Gerenciar e acompanhar as ações da Assessoria de Imprensa, conforme as diretrizes da Diretoria de Marketing;
Gerenciar ações/ conteúdos da marca em eventos e mídias sociais;
Gerenciar o planejamento e execução de Marketing Digital (redes sociais / google / site);
Elaborar e gerenciar o orçamento de Marketing;
Acompanhar a DRE do Marketing;
Gerenciar a execução das pesquisas de marketing;
Participar de auditorias de parceiros e sistemas de gestão;
Planejar e gerir a organização e a execução de eventos para clientes, parceiros e colaboradores;
Gerenciar a elaboração de casos de sucesso da empresa;
Coordenar campanhas realizadas em clientes para divulgação dos serviços Lanlink;
Realizar a contratação e gestão de agências de publicidade e/ou marketing digital para campanhas da marca principal ou de seus produtos;
Elaborar, coordenar e acompanhar as campanhas internas de vendas;
Executar outras atividades correlatas.
#J-18808-Ljbffr