Gerente De Marketing

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de **Gerente de Marketing.
**

**Servimos com paixão** e encantamos nossos clientes internos e externos, **apostamos no nosso** **time**, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA.
Se você também valoriza o **respeito**, tem espírito **inovador, busca excelência **e tem **compromisso com resultados**, aqui é o seu lugar.
**Vem ser Grupo Lagoa!
**

**Responsabilidades e atribuições** Perfil Geral**:

- Garantir a devida estruturação do setor de marketing, desenvolvendo estratégias para fortalecimento da imagem e crescimento dos canais de vendas.
Manter uma marca forte e consistente por meio dos canais de marketing(CRM, Mídias On e Off e ações em loja).
Desenvolver melhorias de gestão de orçamento e recursos, direcionando as estratégias de negócios para aumentar o desempenho comercial da empresa, a entrega dos resultados e uma experiência positiva dos clientes.
**Atividades e responsabilidades**:

- Cria relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
- Planeja atividades para promoção e divulgação dos produtos e imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;
- Desenvolve campanhas de marketing e ações promocionais e gerência junto às equipes todo o processo de implementação, execução e resultados;
- Gerencia a sistemática de atividades do CRM, sugerindo ações/campanhas, orientando a equipe sobre fechamento com fornecedores;
- Gerencia as mídias para engajamento e geração de resultados;
- Garante o resultado dos indicadores e cumprimento do orçamento e reporta o avanço nas reuniões mensais;
- Acompanha os resultados estratégicos, assegurando a entrega dos objetivos, projetos estratégicos e orçamentos do PE;
- Conecta e administra as relações com partes interessadas e redes de relacionamento externas, buscando viabilizar a visão estratégica de futuro;
- Acompanhamento da jornada do cliente e proposição de melhoria para avanço nos indicadores de NPS

**Competências Técnicas**:

- **G**erenciamento de conteúdo**: Capacidade de gerenciar a criação de conteúdo criativo, atraente e relevante para o público-alvo, em diferentes formatos, utilizando ferramentas adequadas para agilizar o processo.
- **Habilidade campanhas publicitárias**: Capacidade de planejar táticas e executar campanhas publicitárias que atinjam os objetivos e tragam resultados para a empresa.
- **A**nálise de mercado**: Capacidade de analisar a concorrência, para elaborar estratégias de competitividade mais assertivas e identificar tendências e oportunidades, bem como mapeia a jornada do cliente para elaborar funis de vendas e de conversão.
- **M**arketing digital**: Capacidade para definir estratégias digitais, além de conhecer os principais tipos de conteúdo que podem ser usados para captação de novos clientes e estar atento às novidades do mercado e tendências do mundo digital, objetivando gerar campanhas que estejam sempre um passo à frente da concorrência.
**Competências Comportamentais**:

- **Liderança**: atua com foco nas pessoas e sabe como direcionar para alcançar resultados excepcionais.
Trabalha o desenvolvimento de competências e forma sucessores.
- **Foco em alcançar resultados**:capacidade de concentrar sua atenção na execução das estratégias que garantem o alcance das metas, sendo persistente diante dos obstáculos, conseguindo entregar os resultados esperados.
- **Visão Estratégica**: capacidade de ampliar e transmitir uma visão macro e orientar sua equipe para alcançar resultados com passos simples e claros.
Pensar estrategicamente sobre o posicionamento da marca, o mercado-alvo e os objetivos da empresa.
- **Capacidade analítica**: habilidade para interpretar e utilizar dados e informações para o alcance de resultados.
- **Criatividade**: ter um senso criativo forte para criar campanhas inovadoras e atraentes que façam com que as pessoas se interessem pelo produto ou serviço da empresa.
Facilitar o pensamento criativo para a resolução dos problemas com mais eficiência e rapidez.
- **Inovação**:capacidade de gerir os resultados, fazendo diferente e agregando mais valor.
Explorar com sucesso novas ideias, ferramentas e soluções que ajudem o time de marketing a colocar em prática ações importantes da sua estratégia.
- **Proatividade**:capacidade de se antecipar diante das oportunidades, definindo bem as prioridades dentro do que precisa ser realizado.
- **Flexibilidade**:capacidade de adaptação a novas situações e desafios, ser flexível às constantes mudanças do mercado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Marketing, Jornalismo, Publicidade e propaganda ou áreas afins;
- Especialização em marketing ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas de Marketing Digital;
- Conhecimento em CRM.
**Informações adicionais** Aqui você tem**:

- Pão q


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing

REQUISITOS - Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Design, Mídias Digitais ou áreas afins; - Experiência comprovad...


Avine Comercial E Avícola Do Nordeste - Ceará

Publicado 2 days ago

Social Media

Sobre a vaga: A empresa é maior aceleradora de negócios e resultados do Brasil. Atua com várias empresas de soluções corporativas em Marketing Digital, Gestã...


Ceará

Publicado 2 days ago

Analista De Trade Marketing I (Centro

Descrição Geral: Desenvolver Calendário de Ações por categorias de produtos, acompanhar as execuções das promoções junto a Operações de digital e identificar...


Ceará

Publicado 2 days ago

Promotor(A) I - Canal Ot

**Auto req ID**: 284517BR Na PepsiCo estamos comprometidos com os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspirados por crescimento e profissionais...


Pepsico - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T18:55:44.365Z