Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Vendas ou Marketing.Domínio do Pacote Office: Excel, Word e PowerPoint.Conhecimento em Power BI.Idiomas: Inglês avançado ou fluente e Espanhol intermediário.Experiência em equipamentos de pavimentação e mineração.Habilidade em gestão de equipes.Capacidade de gestão de projetos (campanhas, feiras, lançamentos de produtos).Conhecimento básico em legislação tributária.Planejar, gerenciar e revisar o orçamento do departamento (Marketing, Engenharia de Aplicação e Corporate).Realizar análises de mercado, identificar tendências e elaborar projeções setoriais em diferentes cenários para apoiar as estratégias da CIBER.Desenvolver e comunicar as Listas de Preços (pública e para revendedores) para toda a rede de Dealers no MI e ME.Gerenciar pautas e agências de comunicação, assessoria de imprensa e eventos.Supervisionar conteúdos gerados nas redes sociais, revistas especializadas e Google Ads.Implementar ações de Brand Awareness e gerenciar todas as demandas relacionadas.Organizar o calendário de treinamentos de produtos, coordenando a agenda da equipe de Especialistas e a avaliação da equipe comercial.Conduzir projetos e campanhas específicas, incluindo novos modelos de usinas e ações em mercados especiais.Gerenciar a base de clientes, conforme as normas da LGPD.Colaborar com outras unidades do Grupo Wirtgen em pautas e negociações comerciais (ex.: Hamm, Wirtgen).Interagir com a área comercial para gestão e divulgação de indicadores (market share, vendas perdidas, análise de concorrência, propostas comerciais, lançamentos, eventos, treinamentos, etc.).Participar de treinamentos e seminários para aprimorar conhecimentos relevantes ao setor e ao cargo, visando a melhoria contínua e o desenvolvimento profissional.