Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados. E também, em investimentos de renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos. Atualmente, temos 16 lojas próprias e mais de 120 correspondentes exclusivos, além quase 600 colaboradores. Os nossos PBs estão espalhados por todo o Brasil! Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho. Com o propósito transformar soluções financeiras em sorrisos! E o que nos torna especiais? Somos apaixonados pelo sorriso: Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa. Somos inovadores e buscamos simplicidade: Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas. Somos flexíveis e promovemos mudanças: Cultivamos a adaptabilidade como virtude, incentivando e promovendo constantes transformações para alcançar o melhor de cada jornada. Somos guiados por dados: Os nossos objetivos são claros, se não podemos medir, não podemos fazer. Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis. Nossas vagas são destinadas à todas as pessoas! Sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia. Como será o seu dia a dia? Você reportará diretamente para o Diretor de Clientes e Marketing; Liderar e gerir coordenadores de equipes de pesquisa, jornadas de comunicação, segmentação e campanhas de atração, assegurando a execução eficaz e a qualidade; Desenvolver e supervisionar estratégias de marketing digital, com ênfase em canais de performance, incluindo Google Ads, Facebook Ads, e outras plataformas de publicidade online; Realizar análises aprofundadas de mercado e concorrência, identificando oportunidades estratégicas para a empresa; Gerenciar e otimizar o orçamento de marketing, garantindo a alocação eficiente dos recursos para maximizar o retorno sobre o investimento; Definir, monitorar e reportar KPIs de marketing digital, criando relatórios analíticos e estratégicos para a alta gestão; Estabelecer e cultivar parcerias estratégicas com plataformas de mídia e outros stakeholders importantes, expandindo o alcance e a eficácia das campanhas. O que eu preciso ter ou saber? Experiência comprovada em gestão de coordenadores e suas equipes de marketing digital e de performance; Profundo conhecimento em plataformas de performance, como Google Ads, Facebook Ads, e outras ferramentas de mídia digital; Experiência prática com Microsoft Dynamics, incluindo o gerenciamento de campanhas e automação de marketing; Vivência em Product Marketing, com forte foco em análise de mercado e concorrência; Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights estratégicos e acionáveis; Experiência robusta na gestão de orçamentos de marketing; formação superior em Marketing, Administração, ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial. Por que escolher sorrir com o PB? Vale Alimentação e Vale Refeição (Sem descontos!)