Através de uma rede de mais de 34 mil farmácias, clínicas, laboratórios, hospitais e outros parceiros, a Filóo facilita tanto atendimentos online quanto presenciais em todo o Brasil.
Responsabilidades: Responsável por Inteligência de Mercado – pesquisa de mercado, Business Intelligence, mapeamento de tendências, análise da base de clientes Filóo e concorrentes; Ser o(a) principal provedor(a) de inputs para desenvolvimento de produtos e serviços de alto valor agregado, com grande interação com a área de tecnologia (executora); Trabalhar em estratégias de promoção e crescimento da marca, gerando awareness para conversão de clientes pela área comercial; Contribuir com insights para o desenvolvimento da jornada do cliente; Corresponsável pela implementação da metodologia de análise do NPS da empresa e definição das metas junto com o restante da liderança – e responsável direto pelo NPS das jornadas de marketing; Corresponsável por métricas de CAC, LTV e Churn; Estruturar e gerenciar a área de marketing, gerando alta motivação das equipes; Ter sólida experiência em marketing digital e de performance, com foco em crescimento exponencial de base de clientes, desenvolvimento estratégias de captação de novos leads, ativação da base de clientes e monetização da base atual; Ter conhecimento de ferramentas como Hubspot, RD Station, entre outras; Desenvolver estratégias de Marketing, considerando todos os canais da empresa – alinhadas com a visão de negócios (B2B e B2C), campanhas de Marketing digital e offline, campanhas de social, Google Ads, etc.
com foco em conversão de clientes e a estratégia de comunicação institucional; Gerenciar assessoria de imprensa/PR, ferramentas de CRM (réguas de comunicação interna, com parceiros, prospects e clientes) e contratos de parceiros de comunicação.
Requisitos Superior Completo.
Preferencialmente em: Marketing, Publicidade, Administração de empresas e afins.
Desejável Pós-graduação.
Preferencialmente em negócios ou marketing.
Inglês intermediário.
Perfil pró ativo e \"hands on\".
Facilidade de relacionamento.
Ter experiência em empresas de Varejo/Serviço, preferencialmente em operações de e-commerce/marketplace.
Ter trabalhado em startups será um diferencial.
Experiência 4 anos em posição de gestão de marketing (estratégia e execução), conceituação, construção e gestão de marcas (comunicação, promoção – desde o briefing até a implementação de ações).
Fluência nas ferramentas de gestão de mídias sociais e experiência em gestão de pessoas.
Boa noção de gestão do negócio e extrema habilidade com a elaboração e edição de textos.
Atuará como promotor de merchandising desemprenhando as seguintes atividades: Promover as marcas dentro do PDV, conquista de pontos extras e desenvolver pont...
Amazonas
Publicado 4 days ago
**VAGA PRESENCIAL EM MANAUS** Empresa no ramo de cosméticos está em busca de Estagiário(a) para atuar com criação de conteúdo para as redes sociais e outros ...
Gilmara Silva Serviços De Rh - Amazonas
Publicado 4 days ago
Pré-Requisitos: - Residir no local da vaga; - Ter experiência comprovada na carteira no minimo como repositor; - Bom relacionamento em lojas; - Ser Comunica...
Qs Promo Marketing Promocional - Amazonas
Publicado 4 days ago
**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! ** ****Buscamos talentos para atuar como **Promoto**r de ...
Pop Trade - Amazonas
Publicado 4 days ago
Built at: 2025-01-08T23:55:20.208Z