Descrição:Pós-graduação na área de Propaganda e Marketing, administração, ou áreas correlatas;Experiência em empresas no segmento de bens de consumo ou serviços de consumo;Inglês avançado;Responsabilidades:Desenvolvimento da Marca e branding;Capacidade Analítica;Sólido entendimento dos princípios de marketing, marketing digital, publicidade, pesquisa de mercado, análise de dados;Prospectar parceiros para serviços e projetos de marketing;Desenvolvimento de Produtos e estudo de viabilidade econômica;Desenvolvimento de canal com contas regionais, nacionais, distribuidores, E-commerce e CRM;Desenvolvimento de pesquisa de shopper;Marketing digital;Influência interna no direcionamento de ganho de participação de mercado;Treinamento da equipe de vendas para garantir o conhecimento das tendências das categorias a fim de construir diferenciação junto aos clientes;Gestão de P&L para impulsionar KPI's de negócios;Análise de KPI's de marca e planos estratégicos: participação de mercado, distribuição, preço, penetração;Desenho de campanhas das marcas e atividades promocionais;Gestão de mídia e coordenação do mix de mídia da marca com ativação em todos os canais on e off-line;Desenvolvimento da área de gerenciamento por categorias e cluster;Suporte à diretoria na tomada de decisões, visando fortalecimento da marca, alcance de objetivos comerciais e maximização de resultados;Desenvolvimento de plano de negócios/viabilidade desses projetos/produtos em parceria com as áreas financeira e operacional;Controlar resultados de sua área, elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;Gerenciar projetos;Liderar e desenvolver a equipe;Desenvolvimento de estratégias de longo prazo, alinhadas com os objetivos da empresa;Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa (Trade Marketing, Comercial e Comunicação Interna) para garantir a linearidade da comunicação de assuntos relacionados às marcas.
#J-18808-Ljbffr