**Sobre nós**:
A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!
Na Prolog,** não paramos de aprender** porque conhecimento é o nosso combustível; **não assumimos nada, guiamo-nos por dados** para garantir a rota certa; temos** foco no que importa**, sem desviar da faixa de nossas prioridades; **valorizamos o resultado** porque sabemos onde queremos chegar; com **capricho e precisão** para cada entrega rodar perfeitamente e; **não nos conformamos com ineficiência** porque nossa frota é **feita para rodar em alta performance**!
Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!
**Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!
**
Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de **Gerente de Marketing**e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!
Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho **Híbrido (1x por semana remoto).
**
Estamos em busca de um profissional flexível, criativo e estrategista para liderar as três verticais de marketing da nossa empresa: Conteúdo, Mídia Paga e Eventos.
O Gerente de Marketing será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas que potencializem a reputação da marca, direcionem tráfego qualificado e aumentem o engajamento com o nosso público-alvo.
Além disso, será o principal ponto de liderança para os coordenadores de cada vertical, garantindo a sinergia entre as áreas e a execução eficaz dos objetivos estratégicos.
**No dia a dia você vai**:
- Gerenciar e liderar as três verticais de marketing (**Conteúdo, Mídia Paga e Eventos**) em alinhamento com os objetivos organizacionais;
- Desenvolver e implementar **estratégias de marketing integradas**, promovendo colaboração entre as verticais para gerar impacto;
- Planejar e supervisionar a produção de conteúdo valioso e atraente que engaje o público-alvo e reforce a identidade da marca;
- Coordenar a execução e otimização de campanhas de mídia paga, como Google Ads, Meta Ads e outras plataformas, com foco em ROI;
- Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo alocação eficiente dos recursos entre as três verticais;
- Analisar e reportar KPIs de cada vertical, gerando insights acionáveis para aprimorar as estratégias;
- Criar e manter parcerias estratégicas com agências, fornecedores e stakeholders do setor;
- Monitorar as últimas tendências em marketing e garantir a inovação constante nas iniciativas de cada vertical;
- Supervisionar o planejamento e a organização de eventos corporativos, garantindo alinhamento com as metas de branding e geração de leads.
**Para assumir essa missão você precisa ter**:
- Sólido conhecimento em ferramentas de análise e métricas de marketing;
- Experiência significativa na gestão de **mídia paga** e campanhas de alta performance;
- Habilidade em planejamento e execução de eventos corporativos;
- Conhecimento em marketing de conteúdo, storytelling e produção de materiais atrativos;
- Perfil analítico e orientado a dados, com capacidade de interpretar KPIs e ajustar estratégias;
- Excelência em comunicação e liderança, com foco em desenvolvimento de equipe;
- Formação em **Marketing, Comunicação ou áreas correlatas**.
**Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você tiver**:
- Experiência no mercado de logística, transporte de carga ou gestão de frotas;
- Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital ou Gestão de Negócios;
- Certificações específicas da área;
- Histórico de cases de sucesso em campanhas para empresas SaaS ou soluções tecnológicas.
**Benefícios em ser Prologger**:
- Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado;
- Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;
- Benefício Flexível: R$ 200,00 mês;
- Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);
- Plano Odontológico (após 3 meses de empresa);
- Horário de trabalho flexível;
- Day off no mês do seu aniversário;
**Temos ainda...**
- Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática;
- Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;
- Parceria com a Avus: até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;
- Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);
- Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço;
- Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;
- Plano de Cargos e Salários;
- Avaliação de Desempenho Semestral;
- Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;
- Dress code informal.
**E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?