A Filóo Saúde – filoo.com.br Healthtech, operando como um marketplace/plataforma digital que conecta milhões de brasileiros a serviços de saúde acessíveis, oferecendo consultas, exames, vacinas e medicamentos a preços acessíveis.
Através de uma rede de mais de 34 mil farmácias, clínicas, laboratórios, hospitais e outros parceiros, a Filóo facilita tanto atendimentos online quanto presenciais em todo o Brasil.
Responsabilidades: Responsável por Inteligência de Mercado – pesquisa de mercado, Business Intelligence, mapeamento de tendências, análise da base de clientes Filóo e concorrentes; Ser o(a) principal provedor(a) de inputs para desenvolvimento de produtos e serviços de alto valor agregado, com grande interação com a área de tecnologia (executora); Trabalhar em estratégias de promoção e crescimento da marca, gerando awareness para conversão de clientes pela área comercial; Contribuir com insights para o desenvolvimento da jornada do cliente; Corresponsável pela implementação da metodologia de análise do NPS da empresa e definição das metas junto com o restante da liderança – e responsável direto pelo NPS das jornadas de marketing; Corresponsável por métricas de CAC, LTV e Churn; Estruturar e gerenciar a área de marketing, gerando alta motivação das equipes; Ter sólida experiência em marketing digital e de performance, com foco em crescimento exponencial de base de clientes, desenvolvimento estratégias de captação de novos leads, ativação da base de clientes e monetização da base atual; Ter conhecimento de ferramentas como Hubspot, RD Station, entre outras; Desenvolver estratégias de Marketing, considerando todos os canais da empresa – alinhadas com a visão de negócios (B2B e B2C), campanhas de Marketing digital e offline, campanhas de social, Google Ads, etc.
com foco em conversão de clientes e a estratégia de comunicação institucional; Gerenciar assessoria de imprensa/PR, ferramentas de CRM (réguas de comunicação interna, com parceiros, prospects e clientes) e contratos de parceiros de comunicação.
Requisitos Superior Completo.
Preferencialmente em: Marketing, Publicidade, Administração de empresas e afins.
Desejável Pós-graduação.
Preferencialmente em negócios ou marketing.
Inglês intermediário.
Perfil pró ativo e "hands on".
Facilidade de relacionamento.
Ter experiência em empresas de Varejo/Serviço, preferencialmente em operações de e-commerce/marketplace.
Ter trabalhado em startups será um diferencial.
Experiência 4 anos em posição de gestão de marketing (estratégia e execução), conceituação, construção e gestão de marcas (comunicação, promoção – desde o briefing até a implementação de ações).
Fluência nas ferramentas de gestão de mídias sociais e experiência em gestão de pessoas.
Boa noção de gestão do negócio e extrema habilidade com a elaboração e edição de textos.