Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades: Desenvolvimento da Estratégia de Comunicação: Implementar estratégias alinhadas à missão e aos objetivos da organização, tropicalizando campanhas e diretrizes vindas da Europa.Garantir que todas as ações de comunicação estejam alinhadas com os padrões visuais e estratégicos definidos pela liderança internacional.Criação e Gestão de Conteúdo: Produzir e adaptar conteúdos de alta qualidade para canais digitais e impressos, como sites, newsletters e redes sociais, assegurando a consistência da identidade visual.Gerir a relação com agências de Relações Públicas e mídias sociais, garantindo que entreguem materiais alinhados às expectativas da organização.Gestão de Redes Sociais: Monitorar e atualizar as plataformas digitais, com foco em redes sociais, mantendo-as sempre alinhadas com os padrões visuais e de conteúdo globais.Criar e tropicalizar campanhas de engajamento para aumentar a visibilidade e impacto da organização, com atenção especial ao público brasileiro.Relações com a Mídia: Ser o ponto focal para agências de relações públicas no Brasil, promovendo iniciativas e histórias que aumentem a exposição positiva da organização.Gestão de Orçamento: Acompanhar budgets por expedição e demais atividades, reportando com frequência à liderança internacional.Interface com Liderança e Agências: Fazer a ponte direta com a liderança da Europa, garantindo que as entregas estejam dentro do escopo esperado; interpretar e traduzir as preferências e orientações da liderança internacional em ações práticas no mercado brasileiro.Criação e Execução de Campanhas: Desenvolver campanhas criativas e impactantes para mobilização e conscientização, sempre alinhadas com o tom da organização.#J-18808-Ljbffr