**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Após a conclusão, pedimos por gentileza, que aguarde o nosso retorno para avançarmos com os próximas etapas seletivas.
**APRESENTAÇÃO DA EMPRESA**:
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Desenvolver a área de Marketing aplicando o viés estratégico principalmente de Produto/Marca.
- Liderar o desenvolvimento e implementação de táticas de marketing que criem uma experiência de marca valorizada pelos clientes dentro das diretrizes de compliance.
- Realizar análise de mercado, segmento e cliente-alvo linkando com os objetivos macros da empresa.
- Desenvolver o posicionamento de produto/marca, monitorando as eficácias táticas e das campanhas de marketing, projetando em curto, médio e longo prazo.
- Compreender e traduzir os insights dos clientes e desenvolver uma proposta de valor atraente para as marcas.
- Comunicar-se efetivamente com os departamentos Comercial e Compras para entender as necessidades e otimizar a implementação de táticas de marketing.
- Construir relacionamentos positivos com stakeholders externos relevantes, influenciadores-chave e líderes de opinião dentro do setor.
- Contribuir para a construção da previsão de vendas, olhando para demanda, mix de produtos, posicionamento das marcas nos clientes para Supply Chain e garantir precisão de previsão de 80%.
- Construir planos de marca robustos para lançar novos produtos e garantir a execução adequada.
- Avaliar Roi das campanhas e sustentar seus investimentos.
- Atuar em projetos de inovação e melhoria contínua.
- Analisar dados ou insights para determinar as tendências do setor e do consumidor.
- Desenvolver área de Trade Marketing e seus elos de ligação com as áreas internas chaves e público externo.
- Promover relações de confiança com fornecedores para conseguir preços melhores e qualidade de serviços.
- Fazer pedidos adequados para garantir disponibilidade de produtos que atendam às demandas dos consumidores.
- Determinar o posicionamento de uma categoria de produto para maximizar a visibilidade.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Formação Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda.
- Pós-graduação na área de Marketing.
- Experiência na função, obrigatoriamente no segmento de Varejo/Alimentos.
- Experiência com Gestão de Projetos.
- Experiência com Implantação na área de Marketing.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Orientação para resultados.
- Abordagem holística.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Liderança.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: RJ Alimentos.
**Local de Trabalho**: Valéria, Salvador-BA.
**Jornada**: 44h, segunda a quinta-feira de 07h30 às 17h30 e sexta-feira de 07h30 às 16h30.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 15.000,00 (PJ) + Ajuda de Custo R$3.200,00 + Celular corporativo + Notebook + Estacionamento.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!