.Para ajudar a manter nossa profunda cultura de colaboração, esta função manterá uma presença presencial em nossos escritórios de Salvador, no Brasil. A oportunidade como Gerente de Operações de Marketing Digital na APOSTAFEITA, você desempenhará um papel fundamental na promoção da eficiência, eficácia e alinhamento de nossas campanhas de marketing. Aproveitando amplo conhecimento em Pardot, marketing por e-mail, relatórios e criação de páginas de destino, você garantirá processos de marketing simplificados e impactantes que repercutam em diversos segmentos de clientes. Você se tornará nosso principal especialista nos hábitos online e perfis digitais de nossos compradores e públicos-alvo. Em colaboração com os homólogos da Geração de Demanda e da Equipe Comercial, você ajudará a segmentar públicos e a desenvolver campanhas publicitárias digitais direcionadas para transmitir nossas mensagens através dos canais mais eficientes. Como profissional de marketing orientado por dados, você aplicará rigor analítico a tudo o que fizer e buscará oportunidades para melhorar o ROI e aumentar o desempenho a cada passo.ResponsabilidadesInfluenciar a criação de uma estratégia coesa de entrada no mercado para aquisição de novos clientesEstudar e documentar perfis de potenciais compradores e realizar pesquisas de mercado para definir os melhores canais para gerar reconhecimento e conversãoOtimize e supervisione processos de marketing ponta a ponta para planejamento, execução e medição de desempenhoImpulsione o rastreamento e atribuição de campanhas eficazes, marketing por e-mail e campanhas digitaisDesenvolver e manter padrões de governança de dados, com foco na precisão, consistência e conformidade com regulamentos de privacidade de dadosAvalie o impacto do programa de marketing e oriente a equipe sobre estratégias de crescimentoAnalise os dados da campanha e o comportamento do usuário para refinar estratégias de incentivo para aumentar as taxas de conversãoColabore com a equipe de conteúdo e design para fornecer informações sobre o desempenho de mensagens, conteúdo e criativos de anúncios, impulsionando a melhoria contínuaQualificaçõesMais de 1 ano de experiência em operações de marketing, automação ou funções relacionadasExcelentes habilidades de gerenciamento de projetos, com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridadesFortes habilidades interpessoais e de comunicação para colaborar de forma eficaz com equipes multifuncionais