Principais Responsabilidades:Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação;Estabelecer metas claras (ex.
: aumentar vendas, melhorar engajamento, gerar leads);Definir KPIs (ex.
: CTR, ROI, CAC, taxa de conversão) alinhados às metas;Dividir os objetivos em prazos (curto, médio e longo prazo);Desenvolvimento de material de comunicação, campanhas promocionais e ações de relacionamento;Acompanhar as tendências do mercado visando a identificar formas de melhor atender ao cliente interno e externo, apresentando sugestões;Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação;Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeiro-econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios;Realizar negociação com fornecedores para viabilização de recursos para as campanhas promocionais;Desenvolver planos estratégicos e executar iniciativas que visam promover a marca, gerar demanda, aumentar a visibilidade e impulsionar o crescimento do negócio;Colaborar com outras áreas para garantir que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos da empresa;Gerenciar orçamento de marketing, monitorando investimentos e garantindo o retorno;Avaliar o desempenho das iniciativas de marketing e propor ajustes conforme necessário;Atuar direta na concepção e presença em eventos;Garantir a consistência da identidade visual e do posicionamento da marca;Supervisionar a criação e execução de campanhas institucionais e de branding;Gerir a percepção da marca no mercado e em canais digitais;Planejar e executar estratégias de comunicação interna e externa;Gerenciar campanhas publicitárias em canais online e offline;Coordenar a relação com agências de publicidade, design e comunicação.Pré Requisitos:Ensino superior completo;Experiência sólida em cargos de liderança na área de marketing, preferencialmente no setor de turismo, com foco em gestão estratégica e desenvolvimento de equipes;Conhecimento aprofundado em estratégias de marketing digital, geração de leads, branding e análise de métricas de desempenho;Habilidade analítica para interpretar dados e resultados, com capacidade de tomar decisões estratégicas para otimização de campanhas e recursos;Excelentes habilidades de comunicação, liderança, negociação e trabalho colaborativo;Familiaridade com ferramentas e tecnologias de marketing, além de um bom conhecimento das tendências e inovações da área;Visão estratégica e adaptabilidade, com capacidade para agir de forma proativa em um ambiente dinâmico e em constante evolução.Nossos Benefícios:Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização);Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional);Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes;Seguro Vida;Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia;Vale Transporte opcional com desconto de até 6%;Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso portal;Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização;Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário;Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes;Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo;Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.#J-18808-Ljbffr