Temos uma cultura baseada em **Gente**. Acreditamos no valor e importância de desenvolver nossos colaboradores e reconhecemos que as **pessoas **são a nossa principal **força**.
- Vem com a gente construir grandes histórias! _**_#VemSerSá_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de Pessoas;
- Elaboração do planejamento anual de Marketing ;
- Gerenciamento dos briefings, layouts, comunicação, desenvolvimento e planejamento;
- Gestão de metas e indicadores de desempenho;
- Elaboração e Controle do Orçamento anual e Fluxo de Caixa;
- Análise de mercado, concorrência, benchmark;
- Gerenciamento dos resultados de campanhas e eventos institucionais ou promocionais;
- Obtenção de certificação de autorização para a realização de Campanhas promocionais;
- Gerenciamento do Fluxo e frequência de pessoas e veículos;
- Acompanhamento dos indicadores de vendas;
- Responsável pela comunicação do Shopping e gerenciamento das estratégias de divulgação junto a Assessoria de Imprensa ;
- Gerenciamento de estudos de mercado, pesquisas Qualitativa e Quantitativa;
- Analisar e identificar tendências de mercado; Relacionamento com lojista e empresas terceiras;
- Garantir aderência do produto shopping (em termos de operação, serviço, mix de lojas) ao seu posicionamento de longo prazo;
- Acompanhamento do desempenho dos lojistas/ segmentos;
- Apoio a área comercial com análises sobre performance segmentos;
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração, Comunicação Social ou Marketing;
- Pós Graduação em áreas relacionadas;
- Disponibilidade para residir em São Luís - MA;
- Experiência na gerência de marketing e no segmento de Shopping;
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Day off no mês do aniversário.
- Regime de trabalho - PJ
Fundada em 1974, a Sá Cavalcante está há mais de 48 anos construindo histórias pelo Brasil. Atualmente, estamos presentes em 05 estados (**ES**, **RJ**, **MA**, **PI **e **PA**), atuando em 04 segmentos de negócios diferentes**:Administração de Shopping Centers**, **Incorporação Imobiliária**, **Comunicação **e **Franquias variadas**.
Nossos desafios são orientados à entrega da melhor experiência aos nossos clientes e tudo é feito com base em premissas que promovam **inclusão **e **transmissão de conhecimento**, que gerem **valor**, **transformação cultural** e que reforcem nosso **compromisso **de **respeito** à **vida **e **diversidade**.
Temos uma cultura baseada em **Gente**. Acreditamos no valor e importância de desenvolver nossos colaboradores e reconhecemos que as **pessoas **são a nossa principal **força**.
- Vem com a gente construir grandes histórias! _**_#VemSerSá_