Um Grupo versalista, composto por 25 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, onde o fundador e atual Presidente José Paulo, construiu um grupo multimilionário. Considerado um dos mais promissores conglomerados de empresas do Brasil e em franca expansão no exterior, José Paulo implantou princípios de gestão que são vividos na prática por cada colaborador.
José Paulo sempre cultivou em seu DNA a busca incessante pelo conhecimento. E isso se reflete, primeiramente, no seu desenvolvimento pessoal.
O Grupo Ideal Trends é formado por empresas que lideram seus mercados e mudam diariamente a vida de milhares de pessoas. Com base em uma cultura de resultados, temos a meta de estar presente em 100 países em 10 anos.
Aqui, no Grupo Ideal Trends, o princípio de sonhar grande é o que nos move em direção à inovação e à excelência, fidelizando colaboradores, clientes, parceiros de negócio e transformando vidas.
/n- Experiência comprovada em liderança de equipes de marketing.
- Sólida vivência com estratégias de tráfego pago e gestão de KPIs.
- Experiência na criação de conteúdo para Instagram, YouTube e Podcasts.
- Habilidade com ferramentas de análise de performance e otimização de campanhas.
- Perfil estratégico, orientado a resultados e com forte capacidade analítica.
/n- Liderança de equipe: Motivar, desenvolver e gerenciar uma equipe multidisciplinar, garantindo alinhamento e entrega de resultados.
- Gestão orientada por dados: Analisar e otimizar campanhas de marketing digital com base em KPIs (CPA, CPC, CTR, ROAS, etc.), e garantir a performance das estratégias de tráfego pago.
- Visão 360º de Marketing: Planejar e executar ações integradas em canais digitais como mídia paga, conteúdo, branding e CRM.
- Gestão do Funil de Marketing Digital: Dominar as etapas de awareness, consideração e decisão, garantindo a geração e nutrição de leads até a conversão.
- Produção de Conteúdos: Desenvolver estratégias para Instagram, YouTube e Podcasts, alinhadas com os objetivos de marketing e metas de engajamento e conversão.
- Pensamento analítico e estratégico: Alinhar ações de curto e longo prazo com foco no crescimento contínuo, utilizando dados para otimizar campanhas e aumentar o ROI.