Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing para liderar nossas iniciativas de marketing e impulsionar o crescimento da empresa.O(A) candidato(a) deverá apresentar forte experiência na gestão e implementação de estratégias e planos de marketing para alavancagem dos negócios da Gertec. Deverá ter um perfil criativo, analítico e com pensamento estratégico a fim de posicionar a marca no mercado e impulsionar o crescimento dos negócios.Também deve possuir conhecimento abrangente em todas as funções de marketing, incluindo branding, publicidade, marketing digital, comunicação, trade marketing, endomarketing e marketing de conteúdo.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolvimento de estratégias de marketing: Criar planos de marketing que estejam alinhados com os objetivos estratégicos dos negócios, envolvendo análise de mercado, definição de público-alvo e canais de comunicação.Gerenciamento de marca: Desenvolver e manter a identidade e posicionamento da marca, gerenciando e supervisionando sua aplicação em materiais e conteúdos de comunicação.Análise de mercado e concorrência: Realizar pesquisas de mercado e analisar tendências para identificar oportunidades e ameaças nos mercados de meios de pagamentos e varejo.Planejamento de campanhas: Apoiar equipes de vendas em campanhas que impulsionem a geração de leads e aumentem as conversões, incluindo publicidade online, trade e eventos.Gestão de e-commerce: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de crescimento no e-commerce.Desenvolvimento de conteúdo: Realizar compilação de dados para geração de conteúdo em materiais de produtos e soluções a serem distribuídos ao mercado.Análise de desempenho e ROI: Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing.Gestão de equipe colaborativa: Liderar uma equipe de marketing de alto desempenho, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em uma posição de liderança em marketing, preferencialmente em setores de tecnologia ou serviços financeiros.Forte conhecimento em desenvolvimento de estratégias de marketing para alavancagem de negócios.Experiência em estratégias de vendas e growth, com um histórico de sucesso em ambientes B2B.Experiência em gestão nas diversas frentes de marketing: marketing digital, branding, comunicação, trade, endomarketing, marketing de conteúdo.Familiaridade com ferramentas de análise de dados web (Google Analytics, etc.) e métricas de e-commerce.Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA é um diferencial.Soft skills: Pensamento estratégico, Criatividade, Senso de urgência, Visão analítica, Inteligência emocional, Comunicação eficaz.Informações adicionaisFavor não mexer nos benefícios abaixo.Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica;Possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais;Ações em datas comemorativas;Vale Refeição e Vale Alimentação;Seguro de vida;Vale Transporte ou Estacionamento;Assistência médica e Odontológica;Participação nos Lucros e Resultados;Parcerias com Faculdade e escola de idiomas;Espaço de descompressão;Ginástica Laboral;PDE&I- Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas;Dress Code flexível;Programa GymPass.A Gertec não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.
#J-18808-Ljbffr