Quais serão os seus desafios:
- Gerenciar os programas de Marketing e Relacionamento com Ciente, abrangendo as atividades de Marketing Digital, Branding, Comunicação, Criação, Social média, Trade Marketing e demais atividades e programas de Marketing, coordenando e acompanhando as equipes e trabalhos desenvolvidos sob sua responsabilidade, orientando e dirimindo dúvidas, solucionando problemas e verificando resultados, em conformidade com os objetivos e metas estabelecidos pela empresa;
- Coordenar os trabalhos de Marketing Digital (SEO);
- Coordenar os trabalhos de Marketing Digital (Performance):
- Administrar os trabalhos de Marketing Digital (Front End);
- Realizando demais atividades de gerenciamento, alinhamentos, consulta, análises, pesquisas, reuniões corporativas e outros conforme itens já descritos, a fim de Empresa importante crescimento em receitas e aumento de taxa de conversão, garantindo melhor custo de operação do canal e-commerce, o fortalecimento do acordo com seu Target e a melhor experiência de compra aos usuários;
- Gerenciar os trabalhos de Marketing, Branding, Comunicação, Criação e Social média;
- Gerenciar atividades de Trade;
- Desenvolver estratégias de marketing - Gerenciar as ações de publicidade;
- Coordenar os trabalhos de cadastro e conteúdo, dimensionando, acompanhando e orientando equipe; definindo prioridades, mapeando e revisando processos; supervisionando conteúdos aplicados no cadastro (em linha com SEO e plataformas comerciais); garantindo fluidez, velocidade e qualidade no cadastro de produtos/serviços comerciais; supervisionandointegrações de cadastro entre plataformas, acompanhando conteúdos aplicados, efetuando alinhamentos gerais e periódicos, com o uso de sistemas internos, plataformas comerciais e integradores; efetuando acompanhamento via reportes gerais e demais KPIs; supervisionando e criando dashboards e auditando conteúdos aplicados em plataformas comerciais e cadastro base Empresa importante, visando a disponibilização adequada para a venda, dos produtos e serviços comercializáveis por meio dos canais da empresa e assegurando que toda informação / apresentação aos clientes e parceiros sejam claras e vendáveis;
- Gerenciar a operação de Atendimento aos consumidores da cia, monitorando a qualidade do atendimento ofertado e níveis de serviço; zelando pela reputação da cia.
;
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas ao cargo.
E o que você precisa conhecer para entrar neste desafio:
- Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimentos avançados em Estratégia e gestão de marca, Técnicas de comunicação;
- Conhecimentos Avançados em suporte no desenvolvimento de novos produtos e serviços e na Gestão de mídias de performance digital, Conhecimentos Intermediários em social média, técnicas de trade marketing e PDV, gestão de campanhas publicitárias e Conhecimento avançados em análise de dados O que oferecemos:
Salário + Benefícios (VA, assistência médica, seguro de vida, auxilio creche, vale transporte, PPR)