**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Indiferente
**Escolaridade**: Graduação - Ciências Contábeis - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 9h as 19h Segunda a sexta, com disponibilidade para eventuais trabalhos aos finais de semana e viagens
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Assistência médica, Vale refeição, Vale combustível, Participação nos lucros
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**:
- Desenvolvimento e execução do plano de marketing anuais das marcas: consumidor, trade marketing e comercial.
- Responsável por divulgar e treinar a equipe de vendas da empresa e de clientes-chave sobre as marcas e seu posicionamento.
- Estar presente no dia a dia dos clientes e do mercado, entendendo as necessidades e oportunidades da área comercial.
- Visitar pontos de venda, clientes chave e coletar informações do mercado fora da empresa.
- Trocar constantemente com a área comercial afim de antecipar tendências e oportunidades.
- Análise da estratégia de preços.
- Auxiliar no Controle do P&L;
- Auxiliar no controle do orçamento e dos objetivos anuais das marcas.
- Acompanhamento das atividades comerciais, ao consumidor e de trade marketing.
- Relatórios mensais periódicos à empresa dona das marcas - execução dos planos, realização versus orçamentos e objetivos e colaborar na estimativa de demanda.
- Relação periódica com a empresa dona das marcas.
- Inteligência de mercado e análise de dados de mercado.
- Participação na elaboração e entrega de briefings a agências de publicidade e de relação públicas.
**Requisitos**:
Graduação completa em Marketing, administração, entre outras;
Ingles Avançado; Espanhol Intermediário;
Pacote Office Avançado;
Desejável já ter trabalhado com plataforma de pesquisa, Nielsen
Experiência na área de marketing no ramo de bebidas
Gerente
5 anos