Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Gerente de Marketing Local: São Paulo, SPRequisitos Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas;Excel Avançado;Experiência anterior com lideranças de equipes focadas em trade/marketing comercial;Vivência na área da saúde será considerado um diferencial;Disponibilidade para viagens;Responsabilidades Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação;Monitorar e garantir a Política comercial;Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões;Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos;Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeiro-econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios;Montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o market share desejado;Elaborar o regulamento das campanhas (metas e premiação);Realizar análise de segmentação de produtos, clientes e fornecedores, a fim de visar campanhas ações de melhorias;Realizar negociação com fornecedores para viabilização de recursos para as campanhas promocionais;#J-18808-Ljbffr