Aqui no Grupo Rede Mais, você não é apenas parte do time — você é parte do nosso futuro.
Formado pelas empresas Rede Mais Saúde, Rede Total Benefícios e ProGoods, o Grupo Rede Mais acredita no potencial de cada colaborador para transformar o futuro da saúde e dos benefícios no Brasil.
Juntos, trabalhamos para oferecer soluções inovadoras que impactam a vida de milhões de pessoas.
O nosso ambiente é construído com base na confiança, no respeito e na busca constante pelo crescimento — tanto da empresa quanto de cada pessoa que faz parte dela. Por que continuar crescendo conosco?
Valorização: Reconhecemos e valorizamos as suas conquistas e habilidades.
Ambiente Colaborativo: Trabalhamos em equipe, trocando ideias e soluções para construir juntos um futuro mais inovador.
Propósito: Nossa missão de transformar a vida das pessoas através da saúde de qualidade também se reflete no cuidado com nossos colaboradores.
/n Formação Acadêmica: Superior Completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Marketing & Branding ou áreas correlatas.
Competências Técnicas: Conhecimento avançado em estratégias e planejamento de marketing.
Gestão de projetos Nível avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point Conhecimento Intermediário em Pacote adobe Gestão de Resultados Metodologias de campanhas digitais Criação e gestão de eventos Conhecimento de copywritter (escrita orientada a estratégia) Gestão de Vendas Campanhas Publicitárias Planejamento de mídia On & Off Branding Análise de Dados /n Planejar e desenvolver peças publicitárias e de comunicação em todos os meios, definindo seu conteúdo e público-alvo, objetivando a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos e serviços em geral ou mensagens institucionais e/ou mercadológicas da empresa, de forma mais eficaz.
Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias e materiais de comunicação com o time interno ou agência de publicidade externa, definindo com critérios técnicos os veículos de comunicação, a linguagem e design apropriados, bem como o "timing" certo e o público-alvo, visando obter o melhor retorno e/ou projeção de visibilidade e alcance desejados dos produtos e serviços, fortalecendo a imagem da empresa.
Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicações visuais dos escritórios das empresas do Grupo, realizando o desenvolvimento do layout e acompanhamento da produção e instalação da comunicação visual, com o objetivo de projetar visualmente o posicionamento de marca alinhado à estratégia da empresa.
Atuar em parceria com o RH, desenvolvendo ações e materiais de comunicação (comunicados internos, campanhas e/ou eventos, entre outras possíveis ações) com o objetivo de contribuir com um maior engajamento e retenção dos colaboradores.
Gerenciar a demanda de todas as áreas para o marketing, através da plataforma GLPI, distribuindo as atividades de acordo com a responsabilidade individual de cada membro da equipe, acompanhando e monitorando os indicadores dos resultados das ações/programas implementados na área de marketing, como qualidade de entrega e prazos atendidos.
Realizar possíveis correções ou ajustes de operação nas ações/programas acima e, também subsidiar a Diretoria com dados e insights para mensuração do resultado e entrega de nossas metas alinhadas com a diretoria de estratégia.
Garantir o acesso organizado ao banco de marcas, manuais de marca, materiais de aplicação institucional, além de imagens (fotos e vídeos) de campanhas institucionais da empresa, com a finalidade de conservá-los e facilitar a consulta e utilização das áreas da empresa e parceiros.
Criar, acompanhar e revisar textos para materiais de comunicação institucionais e mercadológicos, visando garantir a padronização e as informações corretas, bem como o tom da comunicação para os diversos públicos da empresa.
Gerenciar o site e todas as redes sociais institucionais B2B, através da criação de conteúdos, interagindo com a audiência e criando estratégias de engajamento por meio de planejamento e o monitoramento dos KPIs, com o intuito de melhoria do canal de comunicação ativo, bem como o posicionamento e fortalecimento da marca do grupo e das suas empresas.
Planejar e realizar eventos estratégicos, promovendo a diferenciação e posicionamento da marca, com seus produtos e serviços, visando resultados de negócios e melhorando a experiência de ativação de marca para o clientes, com a possibilidade também da utilização de plataforma como uma ação de networking para os times comerciais e de relacionamento.