Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais

Consultoria de Terceirização e Offshoring admite Gerente de Mídias Sociais em Governador Valadares. Analisar o desempenho de campanhas em execução, incluind...


Desde Consultoria De Terceirização E Offshoring - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing

Empresa de Tecnologia admite Analista de Marketing em Betim. Consolidar estratégias de Funil de Vendas e campanhas. Responsável pelo gerenciamento da agenci...


Desde Empresa De Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Digital

Empresa admite Analista de Marketing Digital em Piracicaba. Gerenciar projetos de lead magnet, incluindo criação e design de guias e funil ou automação de l...


Desde Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Coordenador(A) De Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Elaboração do Plano de Marketing anual contemplando estratégia 360º construída com todo o time de marketing NV; Definições de...


Desde Nv - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Gerente De Marketing

Detalhes da Vaga

Sólida experiência em indústria, envolvendo análise e desenvolvimento de produtos, custos, inteligência comercial (BI), entre outros; Desenvolver e aprimorar políticas comerciais que impulsionem o crescimento e a lucratividade da empresa; Criar e executar estratégias de promoções para aumentar as vendas e o alcance da empresa; Implementação e reestruturação de estratégias de marketing (produtos e negócios); Colaborar com as equipes de vendas, finanças e operações para alinhar as políticas comerciais e de promoções com os objetivos gerais da empresa; Monitorar o desempenho das políticas comerciais e de promoções e fazer ajustes conforme necessário; Gerenciar o time de marketing; Analisar os funis de vendas e as intenções dos clientes, emitir relatórios sobre os KPI's de marketing, como: clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites, engajamento nas mídias sociais, entre outros; Gestão de indicadores e implementação de ações focadas nos diversos canais de vendas; Atuação em comunicação institucional e comercial; Interface com agência de comunicação e monitoramento de campanhas; Análise e monitoramento de desempenho e resultado de ações de comunicação e marketing; Conhecimento comercial; Coordenação de ofertas de produtos, envolvendo análise mercadológica e desenvolvimento de estratégias para o alcance das metas; e Estratégias para campanhas, materiais de comunicação corporativa, lançamento de produtos, feiras, eventos, suporte em apresentações para prospectar novos clientes e distribuidores, pontos de venda, marketing digital.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:48:14.961Z