ATIVIDADES:Gerenciar o desenvolvimento dos cronogramas de ações diários, semanais, mensais e anuais de ações de marketing; Pesquisar, propor e planejar ações para aumentar o alcance da marca a nível nacional; Lançamento e entrega de materiais para apoio ao time de vendas; Montagem de briefing e aprovação de conteúdo; Acompanhamento de campanhas de inbound e geração de leads com uso de ferramenta de CRM e RD Station; Mapeamento de concorrentes; Planejamento, estruturação e acompanhamento de campanhas de marketing; Produção de eventos para os principais stakeholders da empresa; Acompanhamento de jornada de clientes, dando suporte ao time de CS; Planejamento e elaboração de eventos; Análise de relatórios de desempenho; Auxilio no desenvolvimento de estratégicas e ações para o time comercial; Blog, Releases e artigos; Garantir que asdiretrizes de branding estão aplicadas; Participar nas estratégias de lançamento de novos módulos e funcionalidades do sistema; Benchmarking para avaliação de tendências e novidades de concorrentes e clientes; Edição de vídeos em geral, incluindo podcast ativo da empresa; Gerenciar tráfego pago; Execução e Suporte as atividades operacionais da área de Marketing.REMUNERAÇÃO:Salário à combinar + Vale Alimentação (R$ 672,00) + Vale Combustível (R$ 160,00 a R$ 190,00) + Vale Cultura (R$ 50,00) + Plano de Saúde (Bradesco Nacional) + Plano Odontológico + Rede de Psicologia + Day-off de aniversárioHORÁRIO:8h as 18h Segunda a Sexta100% PresencialREQUISITOS:Formação em publicidade, marketing ou áreas afins; Pessoa comunicativa e dinâmica; Experiência commarketing digital, eventos e demandas operacionais; Conhecimento emMLABS, RD Station; Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop ou similares; Experiência Google Analytics.