Olá, que bom ter você aqui! :D
Buscamos profissionais que queiram novos desafios e sejam movidos a resultados para compor nosso time.
Quer fazer parte de um ambiente que valoriza o bem-estar, o diálogo e o desenvolvimento constante? Então está no lugar certo!
**O que é ser um Gerente de Marketing no Instituto Contabilidade Consultiva?**
O Gerente de Marketing é o braço direito do nosso CEO. Ele é responsável pelo gerenciamento das estratégias, pessoas e processos que cuidam de branding, alcance, atração e conversão de clientes. Ou seja, seu trabalho envolve muita liderança e organização. Todos os projetos que envolvam o nome da empresa são responsáveis por esse cargo.
Além disso, ele cuida e assessora toda a parte operacional da agência, inclusive os gerentes, garantindo que tudo funcione da melhor forma. Tudo isso só é possível por meio de análises de mercado e uma elaboração cuidadosa de planejamento para todas as áreas. Resumindo: gerente é pau para toda obra!
ATIVIDADES:
- Coordenar as equipes, a fim de validar as suas entregas com a qualidade e eficiência;
- Coordenar os especialistas que são atendidos;
- Coordenar a equipe de projetos / lançamentos;
- Coordenar a equipe de gestão de tráfego;
- Coordenar a equipe de produção de conteúdos;
- Coordenar a equipe comercial;
- Acompanhar as entregas mais relevantes das equipes;
- Monitorar as métricas do negócio;
- Promover treinamentos e o desenvolvimento individual das pessoas;
- Dar feedbacks;
- Identificar pontos negativos e positivos;
- Promover a integração das áreas;
- Realizar reuniões semanais com as áreas;
- Coordenação das ações de endomarketing e branding da empresa;
- Modelar, medir, monitorar e melhorar processos;
- Relacionar com as outras unidades de negócio do grupo;
- Gerenciar o calendário organizacional (eventos, lançamentos, festas)
- Tomar decisões sobre conflitos internos;
- Reportar à diretoria sobre necessidade de novos recursos;
- Acompanhar as novidades do mercado do marketing;
- Identificar oportunidades e buscar novos parceiros;
**COMPORTAMENTOS**:
- Gestão de equipes;
- Foco;
- Olhar de resultado;
- Olhar estratégico;
- Disciplina;
- Organização;
- Dinamismo.
**DIFERENCIAL**:
- Alguma formação em Gestão de Projetos.