Gerente De Marketing - Experiente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Embalador Nível hierárquico: Gerente Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período Integral Visão geral da posição: Os Gerentes de Marketing são responsáveis por desenvolver e implementar as estratégias de marketing da empresa para aumentar o reconhecimento da marca, expandir a participação no mercado e impulsionar o crescimento das vendas. Esta posição requer uma compreensão profunda das tendências do mercado, do ambiente competitivo e do comportamento do consumidor, e a capacidade de desenvolver programas de marketing eficazes através da análise de dados. Principais responsabilidades: Análise de mercado: Realize pesquisas de mercado e analise as tendências e concorrentes do setor. Identifique grupos de clientes-alvo e suas necessidades. Desenvolvimento de estratégia de marketing: Desenvolver plano de marketing anual e orçamento. Projetar e implementar campanhas de branding e marketing. Gestão de atividades promocionais: Organize atividades de promoção online e offline para aumentar a exposição da marca. Monitore a eficácia da campanha e avalie o retorno do investimento. Colaboração entre departamentos: Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de vendas, desenvolvimento de produtos e atendimento ao cliente para garantir que as atividades de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa. Fornecer feedback do mercado e auxiliar nas melhorias e desenvolvimento de novos produtos. Gestão de equipe: Liderar e orientar a equipe de marketing para melhorar o desempenho geral da equipe. Conduzir treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir que as habilidades da equipe estejam alinhadas com as necessidades do mercado. Relatórios e Análise: Reportar regularmente tendências de mercado, resultados de atividades e desempenho de vendas à alta administração. Utilize ferramentas de análise de dados para avaliar a eficácia das estratégias de marketing e fazer ajustes. Requisitos do trabalho: Educação: Bacharelado ou superior em marketing, administração de empresas ou áreas afins. Experiência: Mais de 2 anos de experiência em gestão de mercado, sendo preferidos aqueles com experiência na indústria de embalagens. Habilidade: Familiarizado com ferramentas e técnicas de análise de mercado. Excelente capacidade de comunicação e espírito de trabalho em equipe. Possuir fortes habilidades de gerenciamento de projetos e resolução de problemas. Proficiente no uso do MS Office e software de marketing.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. De Marketing - Avaré

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenci...


Sumirê - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotora De Maquiagem

Oportunidade de emprego em uma empresa no ramo de perfumaria, na cidade de Ribeirão Preto. Atividades: Atuar com vendas de maquiagem; Apresentar e demonstrar...


Ribeirão Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Marketing

*Descrição da Vaga* *Atribuições: *Atuar na função de marketing 360; Gestão e alimentação de redes sociais (imagem e conteúdo);Elaboração de materiais para r...


Vibe Açai Industria E Comercio De Alimentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Trade Marketing Latam

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? **Formação/Escolaridade**: Superior completo. **Informática**: Pacote Office Avançado. **Idiomas**: Espanhol fluente. Disponibilidad...


Sylvamo - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T21:49:37.963Z