Iniciamos nossa jornada em 2014 e desde então somos a empresa que mais cresce no ramo de multipropriedade. Especializada em resorts de alto padrão, atuamos de forma verticalizada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, operação hoteleira e experiência do cliente.
Nosso objetivo é oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes. E para nossos colaboradores, uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e também realizar seus sonhos.
Aqui você encontrará profissionais e equipes apaixonadas e engajadas, trabalhando juntos, buscando constantemente a excelência e inovação. Focados sempre na potencialização de talentos, gerando um ambiente propício a oportunidades e desenvolvimento.
Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular. Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão.
Venha fazer parte da equipe da GAV Resorts e multiplique felicidade com a gente!
#VemserGAV #TimeGAV
Requisitos:
Superior, preferencialmente em Comunicação, Marketing ou Administração.
Experiência de pelo menos 5 anos com responsabilidade por desenvolvimento de marcas relevantes no mercado, estratégia e negociação de mídia, seja em empresas anunciantes ou em agências de publicidade.
Necessita atualização constante em técnicas e ferramentas de marketing e comunicação, em mídia offline e online.
Responsabilidades:
Desenvolvimento de planos de Marketing e comunicação para cada setor e objetivos, em parceria com outros departamentos.
Disseminar a cultura da qualidade, realizar treinamentos e implantar processos.
Desenvolver e aprovar orçamentos e planos de mídia online e offline.
Inovar em formatos e pontos de contato com consumidores.
Negociar com veículos de comunicação.
Avaliar o resultado/retorno dos investimentos de mídia.
Desenvolver plano orçamentário de marketing por período e zelar pelo seu cumprimento.
Desenvolver plano de metas de mídias sociais e zelar pelo seu cumprimento.
Supervisão da gestão de redes sociais.
Desenvolver e gerenciar a equipe.
Garantir excelência em termos de qualidade e impacto das ações e materiais desenvolvidos, com busca pela eficiência e criatividade.
#J-18808-Ljbffr