Gerente De Marketing, Growth E Vendas De Produtos High Ticket | Sênior

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
Estamos à procura de um(a) Gerente Sênior de Marketing para liderar e executar estratégias voltadas à captação de alunos, matrículas, engajamento de comunidades e expansão de canais de aquisição.
Buscamos um(a) profissional com expertise em marketing digital, incluindo fórmulas de lançamento, gestão de comunidades, copywriting, storytelling, CRM (com foco em HubSpot) e gestão de afiliados.
É essencial ter experiência em otimização de funil de marketing, SEO, SEM, Paid Social, Growth Marketing e em vendas de produtos high ticket e produtos perpétuos.
RESPONSABILIDADES:Planejar e executar estratégias de marketing para campanhas tradicionais (Black Friday, ENEM, vestibulares) e campanhas sob demanda, com foco na geração de leads qualificados, captação e matrículas de alunos.Identificar e explorar novos canais de aquisição, como parcerias estratégicas, programas de afiliados e ações inovadoras para impulsionar o crescimento.Liderar equipes de performance, branding, SEO, conteúdo, copywriting, gestão de comunidades e growth, assegurando eficiência em todas as campanhas nos meios online e offline.Desenvolver e otimizar o funil de marketing, desde a captação de leads até a conversão, utilizando estratégias como inbound marketing, SEM, SEO e Paid Social.Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo controle de custos e otimização para maximizar ROI, CPA e ROAS.Implementar e supervisionar programas de afiliados, fortalecendo relações com parceiros para aumentar o alcance e a captação.Estruturar estratégias de venda para produtos high ticket e perpétuos, com aplicação de técnicas específicas.Criar conteúdo persuasivo e materiais de suporte para o time comercial vender campanhas para instituições de ensino (B2B).Monitorar e analisar KPIs de campanhas, como CPA, ROAS e ROI, realizando ajustes para maximizar resultados.Aplicar princípios de Growth Marketing, como testes A/B e otimização de conversão, para acelerar o crescimento da base de alunos.Garantir consistência da marca e mensagens alinhadas ao posicionamento da empresa no setor educacional.Coordenar a produção de conteúdos de qualidade, campanhas criativas e landing pages otimizadas para conversão, aplicando práticas de SEO e SEM.Gerenciar fornecedores externos, como agências e parceiros de mídia, assegurando alta performance e cumprimento de prazos.Implementar e gerenciar ferramentas de CRM, especialmente HubSpot, para otimizar a gestão de leads e aprimorar o relacionamento com potenciais clientes.
REQUISITOS:Experiência comprovada como Diretor(a) ou Gerente Sênior de Marketing, preferencialmente no setor educacional ou em marketplaces.Domínio em estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, performance, mídia paga, inbound e Paid Social.Experiência em Growth Marketing e otimização de funil de conversão.Sólida experiência em Branding e gestão de marca.Expertise na venda de produtos high ticket e perpétuos.Habilidade em copywriting e storytelling para criar mensagens persuasivas.Experiência em gestão de afiliados e parcerias estratégicas.Conhecimento avançado em CRM, com destaque para HubSpot.Vivência no desenvolvimento e execução de fórmulas de lançamento de produtos.Capacidade de gerenciar verbas e otimizar investimentos de marketing com base em KPIs.Experiência em campanhas sazonais e multicanais (Black Friday, vestibulares, etc.
).Liderança de equipes multidisciplinares e gestão de projetos complexos.Perfil analítico, com habilidade para realizar otimizações baseadas em dados.Disponibilidade para modelo presencial em São José dos Campos/SP.
DIFERENCIAIS:Experiência no setor educacional ou em e-commerce/marketplaces.Certificações em HubSpot ou outras ferramentas de CRM.Experiência com gestão e engajamento de comunidades online.Conhecimento avançado em copywriting e storytelling.Certificação ou formação em Growth Marketing.
BENEFÍCIOSConvênio médico com coparticipação.Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação).TotalPass.Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas.Incentivo à psicoterapia.Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc).PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa).Antecipação de férias.Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano.Carnaval (3 dias) também é móvel.Day off de aniversário (móvel).Licença maternidade estendida.Licença paternidade estendida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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