Gerenciar as atividades de Marketing na empresa, planejando e produzindo as atividades da área, de modo a conquistar novos clientes e manter os atuais; Estabelecer estratégias de comunicação para o mercado, divulgando todos os produtos e serviços disponíveis ao público-alvo da empresa; Coordenar campanhas promocionais, publicitárias, eventos e ações, de modo a contribuir para gerar venda e lucro para a empresa; Promover ações de marketing direto e realizar ações de endomarketing, apoiando o departamento de Recursos Humanos na execução de projetos sociais, comunicados internos, cursos e treinamentos; Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, visando a obter o melhor retorno em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa; Coordenar as ações de merchandising para os pontos-de-venda; Criar e executar projetos que viabilizem a captação de verba junto às indústrias e fornecedores; Elaborar um plano de ação específico para cada filial, buscando atender a necessidade de cada loja, aumentando as vendas; Coordenar a equipe de marketing, afim de manter a equipe engajada promovendo estratégias motivacionais e treinamentos para o alcance de metas de desenvolvimento de performance; Realizar o planejamento estratégico da área, analisando os pontos a serem desenvolvidos e traçar as metas do setor; Monitorar os indicadores de resultados, propor ações e encaminhar através de relatórios para presidência; Gerar "recall" para a marca (share of mind) através da publicidade; Demais atividades relacionadas a área.
Requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Ivaiporã - PR; Experiência como gestor de marketing; Domínio do Pacote Office; Conhecimento avançado das principais plataformas de mídia social (TikTok, Facebook, Instagram, LinkedIn etc.
); Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de mídia social (Meta); Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões informadas; Conhecimento no pacote adobe (creative cloud).
Local de trabalho: Ivaiporã, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Capacidade Analítica Criatividade Comunicação Liderança Iniciativa Negociação Pacote Office