Gerente De Marketing Mídia - Morumbi Sp

Gerente De Marketing Mídia - Morumbi Sp
Empresa:

Brf S.A.



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.Descrição do Cargo- Gerenciar a implementação de estratégias de mídia offline e online liderando as áreas internas e agências parceiras, com visão abrangente frente aos objetivos do negócio;- Gestão do time de especialistas para as atividades relacionadas à sua área de atuação: elaboração de briefing, avaliação técnica dos planos de mídia, recomendação das estratégias propostas;- Liderar equipe para o acompanhamento das campanhas implementadas, garantindo a busca pelos objetivos traçados com o objetivo de aumento de qualidade e eficiência, assim como avaliação de pós-vendas das campanhas, com extração de aprendizados para aplicar em campanhas futuras;- Profissional híbrido, com visão Digital e Offline;- Exercitar com time interno e agências o planejamento e desenvolvimento de ações de mídia explorando novas tecnologias, ferramentas e formatos;- Gestão de diferentes indicadores que possibilitem desenvolver apresentações para diferentes stakeholders;- Gestão de budget de mídia das marcas em conjunto com os Especialistas;- Gestão de saldos de pacotes de mídia;- Liderança da equipe interna e agências para as análises de tendências e da concorrência (iniciativas, investimentos publicitários, share of voice);- Garantia da implementação dos processos de governança da BRF (negociação através do time de Suprimentos, gestão de contratos, etc);- Foco em resultados (gerenciamento por diretrizes);- Olhar focado para a mídia, interagindo constantemente com time de CRM e Brand Experience para amplificação do alcance;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas para implementar na empresa.Requisitos:- Conhecimentos gerais de métricas e pesquisa de mídia e das plataformas de compra mídia digital (performance, redes sociais, etc);- Conhecimento abrangente em conteúdo, segmentação de audiências, ferramentas de mídia, sites, plataformas de mídia;- Conhecimentos em Tecnologia e CRM são bem-vindos, mas não fundamentais;- Bom relacionamento com veículos de mídia;- Inglês intermediário / avançado.Descrição do Cargo Continuação- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF;- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Formação AcadêmicaGraduação em Comunicação, Publicidade, Propaganda ou Marketing - Pós Graduação na área.Competências TécnicasConhecimento em business plan;Conhecimento da cadeia de valor;Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas;Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas;Conhecimento em cultura organizacional;Conhecimento em conceitos / fundamentos de marketing;Conhecimento em ecossistema digital;Conhecimento em gestão de crises;Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão;Conhecimento em gestão de orçamento;Conhecimento em métricas e pesquisa de mídia;Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca;Conhecimento em pesquisas de mercado;Conhecimento em processos / protocolos de comunicação;Conhecimento em plano de marketing;Conhecimento em trade marketing.Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing Mídia - Morumbi Sp
Empresa:

Brf S.A.



Função de trabalho:

Marketing

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T15:30:24.148Z