**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
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Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa.
Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;
- As +800 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos.
Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria.
Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Seu desafio no time**:
O seu desafio na nossa área de **Demand Generation** está ligado à **l**iderar o time de aquisição de novos parceiros e de geração de demanda para parceiros**, auxiliando na evolução da jornada de trazer e evoluir novos parceiros para o programa da RD e no aumento de demanda para os parceiros da base, através de educação de mercado e evolução do fluxo de nutrição, seguindo o plano de crescimento da RD Station!
**Perfil que o time busca**:
- Experiência em programas de parceria em empresas SaaS B2B;
- Domínio em estratégias de Inbound Marketing, ABM e canais digitais;
- Vivência com **gestão de líderes**, avaliação de performance, 1-1s;
- Ter gerenciado operações (marketing e/ou comercial) de programas de parceria;
- Sólidos conhecimentos sobre estratégias de educação e formação de mercado com os parceiros e de técnicas de relacionamento com a base para gerar engajamento e crescimento de receita.
**Características que somam pontos**
- Boas noções de marketing de performance, planejamento;
- Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, projetos open source, etc.
**Suas principais entregas**:
- Definir a evolução da estratégia e playbook para a jornada de aquisição de parceiros que lhes permita melhor evolução dentro do programa;
- Desenvolver estratégias de engajamento e geração de receita via canais em parceria com os times de partner marketing, partner enablement e comerciais (farmers), buscando crescimento constantemente de nova receita gerada;
- Definir e construir, junto com o time de Operations and Data, evolução do nosso stack e instrumentação para a melhoria da análise da operação e geração de evolução nos principais indicadores de crescimento do programa;
- Propor e desenvolver estratégia de novas ofertas de acordo com os perfis e interações com nossos canais digitais, messaging e posicionamento do programa;
- Usar ferramentas de crescimento já existentes no playbook e extrair maior eficiência e receita delas - Afiliados e Marketplace.
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente respeitoso e plural**, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu **desenvolvimento **por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer **desafios **em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande;
- Entregar um **pacote de benefícios** que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui).
**Local de trabalho**:
Acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na RD você pode escolher o formato de trabalho que se adaptar melhor para o seu momento:
- 100% remoto de qualquer lugar do mundo, mesmo após a pandemia;
- Na nossa sede em Florianópolis/SC, ao lado do Shopping e a 15 min da praia;
- Atuação híbrida entre presencial e remoto, conforme suas necessidades.
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