NÓS SOMOS A DIAGEO. Líder global de destilados e lar de algumas das marcas mais reconhecidas e populares do mundo: Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, Guinness, Ketel One ... e estamos apenas começando. Mas, somos mais do que apenas nossas marcas. Temos o compromisso de nos tornar a empresa de produtos de consumo com melhor desempenho, mais confiável e respeitada do mundo. Ter paixão por nossos consumidores e clientes está no coração de nossos valores e em como entregaremos nossa performance em todos os países onde a Diageo opera.Principais responsabilidades:Análise de Dados de Mercado: Coletar e analisar informações sobre o mercado, concorrência e tendências do setor para identificar oportunidades e riscos.Monitoramento de Indicadores: Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como share de mercado, crescimento de vendas e comportamento do consumidor.Relatórios e Apresentações: Criar relatórios detalhados e apresentações para comunicar insights e recomendações ao time executivo.Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com equipes diversas, liderando análises e gerando insights para a criação de estratégias para as principais marcas.Gestão de Projetos: Liderar projetos com foco em análise de dados e melhoria do ciclo de planejamento.Diversidade e InclusãoSomos uma equipe talentosa e diversificada e contratamos em oportunidades iguais, independentemente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou formação. Temos orgulho em dizer que 40% de nossa equipe se identificam como mulheres, em todas as posições e níveis organizacionais. Valorizamos as interações humanas, que é uma parte muito importante da nossa cultura.O Gerente de Inteligência de Mercado será responsável por liderar a análise de dados e indicadores de mercado, como análises de share e tendências competitivas. Deve possuir um perfil analítico e estratégico, capaz de transformar dados em insights estratégicos que apoiem a tomada de decisões da empresa. Será responsável por parte importante do ciclo de planejamento da Diageo, onde deve não apenas conceber informações, mas influenciar de forma direta o time executivo.
#J-18808-Ljbffr