DESCRIÇÃOEstamos buscando um Gerente de Marketing com excelente visão de gestão de pessoas, visão analítica e estratégica com experiência em marketing digital e que valorize a análise de dados e métricas de marketing para desenvolver uma atuação eficiente em relação a operação da área.A atuação do gerente de marketing deve ser energética, apaixonada e ambiciosa no atingimento de resultados, com proatividade e intensidade com velocidade nas proposições e execuções.Experiência prévia com marketing digital e meios efetivos e criativos de comunicação e design são imprescindíveis para sua atuação.Responsabilidades e atribuições:• Gerenciamento de uma equipe multidisciplinar de comunicação e marketing digital (design, edição de vídeo, tráfego, copy, social media, jornalismo);• Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação;• Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade (Google Ads e Facebook Ads);• Acompanhar e garantir o atingimento das metas de performance de exposição (views), leads captados, CAC, Churn, ROI, CPL, Conversões;• Elaborar, propor e acompanhar com análise crítica estratégias de marketing e atuar alinhado com o comercial e diretoria;• Gerir pesquisas de NPS e Persona com clientes e distribuir planos de ações em conjunto com as áreas;• Garantir a execução do endomarketing e comunicação institucional;• Testar e coordenar estratégias de marketing diferentes para descobrir de formas mais efetivas de atuação;• Monitorar e analisar métricas da área e estruturar planos de ações;• Desenvolvimento de Campanhas Digitais e administração de orçamento;• Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para cada uma delas;• Atuar junto ao setor comercial na relação, negociação, fidelização e retenção de clientes;• Analisar dados históricos para auxiliar a diretoria na tomada de decisões estratégicas;• Executar o planejamento estratégico de produtos para atuar no GO TO MKT performance e geração de demanda.• Planejar e executar diretrizes e planos comerciais e de marketing online, alinhando desde o sortimento das categorias à política de precificação nas principais mídias;REQUISITOSRequisitos e qualificações:• Excelente capacidade de gestão de pessoas e desenvolvimento;• Excelente comunicação oral e escrita;• Excelente organização e planejamento;• Excelente gestão de tempo e prazos;• Capacidade analítica e análise crítica;• Criatividade;• Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;• Mínimo de 3 anos de experiência profissional em posição de liderança;• Desejável experiência no setor educacional;• Desejável conhecimento em Salesforce e Marketing Cloud.• Experiência em Comercialização através de plataformas digitais;CandidatarCompartilhe essa vaga:copiar linkNível hierárquico:Remuneração:A combinarSalario:A combinar