Job descriptionSomos a Vitru Educação!
A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante!
Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing talentoso(a) e altamente motivado(a) para liderar e desenvolver estratégias de marketing integradas que posicionem a marca UNIASSELVI de forma diferenciada no mercado. O(a) profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar ações que impulsionem a visibilidade, engajamento e conversão, tanto online quanto offline. Quer vir conosco no Universo do Conhecimento? Se quiser saber mais sobre a Vitru e suas marcas Unicesumar e Uniasselvi, acesse nosso site: https://www.vitru.com.br/. Main responsibilitiesAtendimento da Unidade de Negócio 1 - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com as Unidades de Negócio, compreendendo suas necessidades e expectativas, e conhecendo profundamente sua estrutura, suas metas, seus produtos e seus serviços;
2 - Garantir que o diálogo entre as Unidades de Negócio e as diferentes especialidades da área de Comunicação e Marca seja claro e eficaz;
3 - Priorizar as iniciativas de acordo com sua importância, negociando prazos com as Unidades de Negócio e entendendo a capacidade de absorção de demandas da House e agências parceiras.
Planejamento de Marketing e Comunicação 1 - Desenvolver planos de marketing e comunicação alinhados aos objetivos gerais da empresa e às necessidades específicas de cada Unidade de Negócio;
2 - Identificar oportunidades de mercado, analisar dados e tendências, monitorar a concorrência e acompanhar os benchmarks buscando evoluir continuamente no desenvolvimento das estratégias de comunicação e marketing;
3 - Compreender o comportamento dos diferentes públicos, suas necessidades, desejos e preferências, a fim de direcionar as mensagens de forma mais eficaz.
Gestão de Projetos 1 - Gerenciar e coordenar os projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo qualidade e satisfação dos clientes internos;
2 - Estabelecer e manter cronogramas realistas, assegurando que prazos sejam cumpridos e recursos alocados de maneira eficiente;
3 – Garantira uma comunicação eficaz entre as equipes internas, para que a colaboração seja fluida em todas as fases do projeto;
4 - Definir metas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) que possam ser mensurados para avaliar o sucesso das estratégias de marketing.
Consistência de Maca 1 - Garantir que a marca seja representada de forma consistente em todos os pontos de contato com os diferentes públicos;
2 - Prezar pela consistência visual e verbal, sempre orientado pelas guidelines de marca que incluam elementos visuais e diretrizes verbais, garantindo consistência em todas as comunicações;
Patrocínios 1 - Desenvolver planos de ativação para garantir que o patrocínio seja efetivamente aproveitado para promover a marca e alcançar os objetivos estabelecidos;
2 – Liderar a elaboração de planos de comunicação para potencializar a visibilidade da marca por meio dos patrocínios utilizando os canais proprietários e dos parceiros;
3 - Monitorar o desempenho de cada patrocínio, coletar dados e gerar relatórios para avaliar o impacto e o alcance de cada iniciativa.
Requirements and skillsFormação preferencial em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Domínio em Gestão de Projetos, Planejamento de Marketing, Gestão de Marca, Técnicas de atendimento/relacionamento, Domínio das ferramentas de Gestão de projetos, Análise de dados e insights, Orientação a resultados, Excel e Powerpoint.
Additional informationO que você vai encontrar por aqui:
Bolsa educação para graduação e pós-graduação de 70% à 100% (EAD, Presencial e Híbrido) para o colaborador;Bolsa educação para graduação e pós-graduação de 70% (EAD, Presencial e Híbrido) para dependentes;Bolsas educação para Mestrado e Doutorado de 70% de desconto (EAD, Presencial e Híbrido);Plano de saúde coparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;Seguro de Vida em Grupo automático e sem custos para o colaborador;Plano Odontológico coparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;Vale Alimentação;Clube de Vantagens para desconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!Licença Maternidade e Paternidade estendida: Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina. Day Off de Aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário! Vale transporte ou Ajuda de custo;Telemedicina Pluxee: Mais de dez médicos especialistas disponíveis para atendimento online e gratuito! O benefício inclui consultas médicas, solicitação e análise de exames, prescrições médicas e atestados.Apoio Pass: Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas da Nutrição, Psicologia, Jurídica, Financeira e Social, extensível para cônjuges e filhos de até 24 anos.
#J-18808-Ljbffr