Gerente De Marketing - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Seu objetivo é  transformar vidas  através da  educação ?
Então, vem pra  VITRU Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!
Proporcionamos a melhor experiência em EAD e somos referência na graduação de medicina e no ensino presencial no Brasil para mais de 700 mil alunos.
Como holding das marcas UNIASSELVI e UNICESUMAR, nosso foco é transformar vidas por meio da educação.
Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas.
Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.
Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer.
Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade.
Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer.
Nosso foco em resultados, reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.
Venha crescer com a gente!
Quer conhecer as oportunidades das nossas marcas também?
Acesse os links abaixo Trabalhe Conosco UNIASSELVI Trabalhe Conosco UNICESUMAR /n Formação preferencial em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda.
Domínio em Gestão de Projetos, Planejamento de Marketing, Gestão de Marca, Técnicas de atendimento/relacionamento, Domínio das ferramentas de Gestão de projetos, Análise de dados e insights, Orientação a resultados, Excel e Powerpoint.
/n Atendimento da Unidade de Negócio 1 - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com as Unidades de Negócio, compreendendo suas necessidades e expectativas, e conhecendo profundamente sua estrutura, suas metas, seus produtos e seus serviços; 2 - Garantir que o diálogo entre as Unidades de Negócio e as diferentes especialidades da área de Comunicação e Marca seja claro e eficaz; 3 - Priorizar as iniciativas de acordo com sua importância, negociando prazos com as Unidades de Negócio e entendendo a capacidade de absorção de demandas da House e agências parceiras.
Planejamento de Marketing e Comunicação 1 - Desenvolver planos de marketing e comunicação alinhados aos objetivos gerais da empresa e às necessidades específicas de cada Unidade de Negócio; 2 - Identificar oportunidades de mercado, analisar dados e tendências, monitorar a concorrência e acompanhar os benchmarks buscando evoluir continuamente no desenvolvimento das estratégias de comunicação e marketing; 3 - Compreender o comportamento dos diferentes públicos, suas necessidades, desejos e preferências, a fim de direcionar as mensagens de forma mais eficaz.
Gestão de Projetos 1 - Gerenciar e coordenar os projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo qualidade e satisfação dos clientes internos; 2 - Estabelecer e manter cronogramas realistas, assegurando que prazos sejam cumpridos e recursos alocados de maneira eficiente; 3 – Garantira uma comunicação eficaz entre as equipes internas, para que a colaboração seja fluida em todas as fases do projeto; 4 - Definir metas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) que possam ser mensurados para avaliar o sucesso das estratégias de marketing.
Consistência de Marca 1 - Garantir que a marca seja representada de forma consistente em todos os pontos de contato com os diferentes públicos; 2 - Prezar pela consistência visual e verbal, sempre orientado pelas guidelines de marca que incluam elementos visuais e diretrizes verbais, garantindo consistência em todas as comunicações; Patrocínios 1 - Desenvolver planos de ativação para garantir que o patrocínio seja efetivamente aproveitado para promover a marca e alcançar os objetivos estabelecidos; 2 – Liderar a elaboração de planos de comunicação para potencializar a visibilidade da marca por meio dos patrocínios utilizando os canais proprietários e dos parceiros; 3 - Monitorar o desempenho de cada patrocínio, coletar dados e gerar relatórios para avaliar o impacto e o alcance de cada iniciativa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing (5295)

Atuará em instituição escolar privada realizando as seguintes atividades:- Foco no planejamento e execução das mais diversas ações que atraiam e fidelizem al...


Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Marketing (5301)

Atuará em empresa no segmento de alimentação saudável, realizando as seguintes atividades:Diagramar e escrever os e-mails marketing diários voltados para ven...


Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing Sênior

Vivência com gestão e elaboração de conteúdo;Vivência com aplicação de técnicas de SEO na construção de textos;Conhecimento em ferramentas de gestão de marke...


Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Marketing

Atividades:  Auxiliar na execução de tarefas diárias do departamento de marketing; Auxiliar na criação e publicação de conteúdos em redes sociais, monitorand...


Teixeira Textil Industria E Comercio De Tecidos E Sacarias L - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-23T18:37:03.300Z