Formação preferencial em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda.Domínio em Gestão de Projetos, Planejamento de Marketing, Gestão de Marca, Técnicas de atendimento/relacionamento, Domínio das ferramentas de Gestão de projetos, Análise de dados e insights, Orientação a resultados, Excel e Powerpoint.Atendimento da Unidade de Negócio1 - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com as Unidades de Negócio, compreendendo suas necessidades e expectativas, e conhecendo profundamente sua estrutura, suas metas, seus produtos e seus serviços;2 - Garantir que o diálogo entre as Unidades de Negócio e as diferentes especialidades da área de Comunicação e Marca seja claro e eficaz;3 - Priorizar as iniciativas de acordo com sua importância, negociando prazos com as Unidades de Negócio e entendendo a capacidade de absorção de demandas da House e agências parceiras.Planejamento de Marketing e Comunicação1 - Desenvolver planos de marketing e comunicação alinhados aos objetivos gerais da empresa e às necessidades específicas de cada Unidade de Negócio;2 - Identificar oportunidades de mercado, analisar dados e tendências, monitorar a concorrência e acompanhar os benchmarks buscando evoluir continuamente no desenvolvimento das estratégias de comunicação e marketing;3 - Compreender o comportamento dos diferentes públicos, suas necessidades, desejos e preferências, a fim de direcionar as mensagens de forma mais eficaz.Gestão de Projetos1 - Gerenciar e coordenar os projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo qualidade e satisfação dos clientes internos;2 - Estabelecer e manter cronogramas realistas, assegurando que prazos sejam cumpridos e recursos alocados de maneira eficiente;3 Garantira uma comunicação eficaz entre as equipes internas, para que a colaboração seja fluida em todas as fases do projeto;4 - Definir metas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) que possam ser mensurados para avaliar o sucesso das estratégias de marketing.Consistência de Marca1 - Garantir que a marca seja representada de forma consistente em todos os pontos de contato com os diferentes públicos;2 - Prezar pela consistência visual e verbal, sempre orientado pelas guidelines de marca que incluam elementos visuais e diretrizes verbais, garantindo consistência em todas as comunicações;Patrocínios1 - Desenvolver planos de ativação para garantir que o patrocínio seja efetivamente aproveitado para promover a marca e alcançar os objetivos estabelecidos;2 Liderar a elaboração de planos de comunicação para potencializar a visibilidade da marca por meio dos patrocínios utilizando os canais proprietários e dos parceiros;3 - Monitorar o desempenho de cada patrocínio, coletar dados e gerar relatórios para avaliar o impacto e o alcance de cada iniciativa.