Sobre nosso cliente Indústria multinacional centenária de bens de consumo, reconhecida por sua constante expansão e inovação no mercado.
O pilar da marca é o comprometimento com seus valores fundamentais: durabilidade, relevância e tradição.
A empresa possui um forte empenho com o meio ambiente e foca sempre na melhoria contínua de seus processos, tanto em suas operações corporativas quanto industriais.
O ambiente é diverso, respeitoso e inclusivo, com uma atuação voltada para inovação, qualidade e eficiência, buscando estar à frente nas tendências do setor.
Descrição Responsabilidades Liderar os times de Branding e Comunicação no Brasil, atuando em áreas como Branding Experience, Digital, Influencers, Design Criativo, Mídia e Desenvolvimento de Negócios;Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing;Gerenciar investimentos em marketing, com controle rigoroso de P&L, assegurando a alocação eficiente de recursos;Atuar como ponte entre estratégias comerciais e ferramentas de marketing para ativação de leads e conversão;Trabalhar próximo ao VP de Marketing, com forte interação com o CEO;Garantir o alinhamento do posicionamento de marca com a expansão do portfólio de SKUs, atendendo às diversas necessidades do consumidor;Colaborar com o time global para maximizar os investimentos direcionados ao Brasil.Perfil desejável Requisitos Experiência sólida em marketing, com histórico comprovado em planejamento e execução estratégica em grandes marcas ou produtos premium;Background estruturado em marketing, com cadência e visão estratégica nos locais onde atuou;Experiência em gestão de P&L, controle financeiro de projetos e alocação de recursos;Experiência em negociações complexas e capacidade de transitar por diferentes níveis organizacionais;Inglês avançado;Desejável experiência em empresa de bens de consumo; experiência prévia em agências de publicidade será considerada diferencial.O que está sendo ofertado Em linha com o mercado e responsabilidades da posição.
#J-18808-Ljbffr