Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais

VAGA PARA SOCIAL MEDIA Junte-se à Digital Storm como nosso próximo Social Media Specialist e ajude-nos a transformar a presença digital de nossos clientes! B...


Agência Digital Storm - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Social Mídia

Descrição da Vaga: Social Mídia Como Social Mídia você será responsável pela criação e organização de conteúdo em nossas plataformas digitais. Responsabilida...


Sara Joias - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente De Comunicação - Idor Ciência Pioneira

Sobre a Iniciativa Ciência Pioneira IDOR Ciência Pioneira é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como propósito apoiar a formação, desenvolvimento de t...


Rede Dor São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente De Marketing E Performance

DESCRIÇÃO Somos uma empresa de marketing digital, sempre em busca de talentos que nos ajudem a continuar inovando e crescendo. Estamos procurando um Assisten...


Inconnect Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente De Marketing Sênior - Pharma

Detalhes da Vaga

Experiência sólida em indústrias farmacêuticas.Graduação em Marketing Digital ou equivalente, com experiência significativa na execução omnicanal de conteúdo e jornadas de usuários.Compreensão aprofundada de segmentação e direcionamento de clientes, especialmente no setor farmacêutico.Experiência prática no desenvolvimento de conteúdo e aprovação de cópias, incluindo o uso de ferramentas como Content Lab.Excelentes habilidades de engajamento interno – construção de credibilidade e geração de insights por meio de uma rede sólida de stakeholders chave dentro da organização.Alto nível de responsabilidade e histórico comprovado de entrega bem-sucedida de projetos críticos e complexos.Conhecimento do cenário competitivo de Asma e DPOC em mercados europeus é um diferencial.Experiência em trabalhar de perto com equipes médicas e de conformidade no setor farmacêutico, garantindo a implementação de campanhas de acordo com regulamentações rigorosas.Experiência comprovada em estratégia e execução de marketing omnicanal no setor farmacêutico, com envolvimento direto no planejamento de conteúdo e mídia, trabalhando em parceria com fornecedores terceirizados.Experiência em canais e plataformas de marketing voltadas para profissionais de saúde (HCPs).Habilidade em trabalhar com conteúdo modular e adaptável para diferentes públicos.Excelentes habilidades de planejamento e gerenciamento de projetos.Experiência em implementar campanhas omnicanal, com foco em eficiência e compliance.Capacidade de analisar dados e traduzir insights em ações práticas para otimizar campanhas de marketing.Gestão de Stakeholders:Trabalhar de perto com agências de produção, gerentes de assuntos médicos e agências terceirizadas para garantir a execução eficiente dos planos.Colaborar com especialistas internos de áreas como conformidade e assuntos médicos para garantir que as campanhas atendam às exigências regulatórias.Foco Externo:Forte orientação ao cliente, com conhecimento das tendências da indústria digital e do mercado farmacêutico.Formação Acadêmica:MBA de uma instituição renomada com especialização em Marketing Digital e Gestão de Produtos Farmacêuticos.Inglês:Fluência em inglês é obrigatória.Nota Importante:Este perfil exige experiência sólida em indústrias farmacêuticas, sendo fundamental para o sucesso no cargo a compreensão das dinâmicas do setor de saúde e as regulamentações associadas.Responsabilidades:Liderar a execução de campanhas omnicanal integradas para marcas farmacêuticas, com clara segmentação e direcionamento de clientes, garantindo a eficácia das iniciativas no setor de saúde.Trabalhar de forma colaborativa com Gerentes de Assuntos Médicos e a Equipe Aceleradora para planejar e implementar campanhas digitais, incluindo jornadas de usuários e planejamento de conteúdo para diferentes canais.Gerenciar stakeholders internos e externos, como agências de mídia e equipes regionais e locais (LOCs), para garantir a execução impecável das campanhas dentro dos prazos estabelecidos.Seguir a estrutura analítica global de Medicina Geral, liderando ou supervisionando a marcação de conteúdo e campanhas para rastrear o uso e a eficácia, visando melhorias contínuas.Realizar análises mensais de desempenho de campanhas, extraindo insights importantes e recomendando ações para otimização contínua, apresentando resultados à alta gestão durante as revisões ágeis.Trabalhar em conjunto com líderes de Dados & Análises e scrum masters para garantir o uso eficaz das plataformas digitais globais, implementando as melhores práticas e novas funcionalidades.Gerenciar a previsão de demanda de conteúdo e atividades junto a fornecedores terceirizados, garantindo que as campanhas sejam executadas dentro dos padrões regionais de governança.Liderar a gestão de fornecedores digitais e de tradução, realizando atividades de conformidade e monitoramento para mitigar riscos em todas as etapas das campanhas.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T15:18:19.626Z