Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Gerente de marketing - shopping center Netvagas 1.1 1.1 de 5 estrelas São José dos Campos, SP Netvagas 54 avaliações Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui. Estamos com essa oportunidade afirmativa para mulheres!Em busca de uma profissional para atuar enquanto Gerente de Marketing para um grande Shopping Center em São José dos Campos de uma grande administradora de Shopping do Brasil.Principais Responsabilidades:Gerenciar todas as atividades de marketing, definindo estratégias mercadológicas para o incremento da freqüência e da rentabilidade das lojas do shopping.Efetuar o planejamento anual de campanhas / eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias adequando-as à imagem do shopping;Planejar ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa;Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação;Gerenciar o Programa de Capacitação para o desenvolvimento dos lojistas nas técnicas de varejo bem como coordena reuniões periódicas com Associação de lojistas;Desenvolvimento e implantação dos processos e ações de reposicionamento da marca garantindo a liderança de Market Share;Atuação junto à área comercial na captação de recursos e estabelecimento de parcerias com segmentos públicos, privados, nacionais e internacionais, viabilizando negócios para clientes e empreendimento;Desenvolvimento e implantação da política e processos de marketing e comunicação corporativa, junto aos mais diversos segmentos (governo, imprensa, acionistas, lojistas, consumidores);Realizar a gestao do ciclo de vida dos produtos do portfolio de produtos e serviços;Elaborar, planejar implementar e acompanhar as acoes de Mobile marketing e Redes Sociais.Visão estratégica / Planejamento estratégico (visão de produto);Flexibilidade;Resiliência;Visão digital / transformação digital;Diferenciais: ser de São José dos Campos ou do Vale do Paraíba, experiência em Shoppings Centers.
#J-18808-Ljbffr