Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
Experiência mínima de 6 anos na função.
Experiência em gestão de equipe.
Experiência com gestão orçamentária.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Especialização na área de atuação.
Experiência em marketing de shoppings.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is): Liderança.
Foco no cliente.
Criatividade.
Relacionamento interpessoal.
Negociação.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Trabalho em equipe.
Sobre a oportunidade: Como Gerente de Marketing, na Soul Malls, você irá: Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.
Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.
Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia. Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
Gerenciar possíveis crise, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.
Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para empresa.
Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.
Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente. Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.
Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.
Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.
Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.