**Sobre a Soul Malls**
Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que **valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos**, liderados por um time de excelência** que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, **agindo como dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização **dos resultados sustentáveis de longo prazo**, por meio de uma **gestão eficiente e profissional**, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
**Responsabilidades e atribuições** Sobre a oportunidade**:
Como** Gerente de Marketing**, na Soul Malls, você irá:
- Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.
- Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
- Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.
- Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia.
- Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
- Gerenciar possíveis crise, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.
- Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para empresa.
- Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.
- Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente.
- Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.
- Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.
- Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
- Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.
- Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s)**:
- Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
- Experiência mínima de 6 anos na função.
- Experiência em gestão de equipe.
- Experiência com gestão orçamentária.
- Pacote Office.
**Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is)**:
- Especialização na área de atuação.
- Experiência em marketing de shoppings.
- Experiência na área de atendimento a clientes.
**Requisito(s) Comportamental (is)**:
- Liderança.
- Foco no cliente.
- Criatividade.
- Relacionamento interpessoal.
- Negociação.
- Solução de problemas.
- Senso de urgência.
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:PJ
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
**Nossos benefícios**:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
**Quer saber mais?
Vem acompanhar a gente!
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Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas