Gerente De Marketing - Shopping Contagem

Detalhes da Vaga

Job description Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilities Sobre a oportunidade: Como Gerente de Marketing, na Soul Malls, você irá: 1.
Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.
2.
Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
3.
Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.
4.
Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia.
5.
Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
6.
Gerenciar possíveis crises, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.
7.
Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para a empresa.
8.
Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.
9.
Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente.
10.
Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.
11.
Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.
12.
Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
13.
Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.
14.
Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimento aos movimentos mercadológicos e consumeristas.
15.
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requirements and skills Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): 1.
Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, ou afins.
2.
Experiência mínima de 6 anos na função.
3.
Experiência em gestão de equipe.
4.
Experiência com gestão orçamentária.
5.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): 1.
Especialização na área de atuação.
2.
Experiência em marketing de shoppings.
3.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is): 1.
Liderança.
2.
Foco no cliente.
3.
Criatividade.
4.
Relacionamento interpessoal.
5.
Negociação.
6.
Solução de problemas.
7.
Senso de urgência.
8.
Trabalho em equipe.
Additional information Regime de Contratação: PJ Modalidade: Presencial; Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Nossos benefícios: Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá: - Vale Refeição e/ou Alimentação; - Vale Transporte; - Plano de Saúde e Odontológico; - Day-off no seu aniversário para você curtir muito; - Seguro de Vida.
Quer saber mais?
Vem acompanhar a gente!
Site: www.soulmalls.com.br Portal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/ Instagram:www.instagram.com/soul_malls LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/soul-malls #vemprasoul #vemprotimesoul #orgulhodesersoul #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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