Ensino Superior Completo Marketing e áreas afins;MBA;Inglês em nível avançado;Experiência em Indústria Farmacêutica em SNC.Planejar estrategicamente os produtos: elaborar, executar e realizar o acompanhamento do plano estratégico de produtos (estratégico, tático e orçamentário);Realizar campanhas, treinamentos, comunicação estratégica e interface com a força de demanda/vendas e execução do ciclo promocional dos materiais, assegurando que possuam todos os direcionamentos e recursos necessários para o atingimento das metas da área;Gerir os lançamentos de produtos: prospectar novos produtos para o mercado, realizar interface com áreas de estratégia de lançamentos, elaborar a viabilidade do produto (posicionamento, metas, preço), elaborar a campanha de comunicação do produto e realizar a divulgação e interface junto a força de demanda/vendas;Realizar a gestão dos produtos lançados, visando garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Gerir o orçamento financeiro de marketing (budget): elaborar o orçamento anual da área, garantir a execução dentro dos períodos e valores estipulados, validar e aprovar todos os projetos e investimentos e acompanhar mensalmente a realização do plano junto a equipe;Acompanhar a performance dos produtos;Analisar mercado, visando identificar oportunidades para os produtos do portfólio atual e futuro;Ser responsável pelas estratégias para o crescimento digital da marca;Gerir times de alta performance;Liderar a equipe de marketing multidisciplinar envolvendo Gerentes de Produtos e Analistas;Responsável pela dinâmica e resultado de projetos estruturantes relativos à área;Acompanhar e realizar reports executivos à diretoria sobre performance e planos de marketing envolvendo novos e atuais produtos;Relacionar-se com KOLs, Sociedades Médicas, fornecedores e demais stakeholders que fortaleçam os planos de marketing e imagem institucional.