Definir estratégias relacionadas a marketing, comunicação e atendimento (B2B e B2C) garantindo a divulgação e destaque do empreendimento do âmbito de marca, ativações, lojas e produtos, por meio de campanhas, planos de mídias, gestão de ferramentas online, analise de dados, comportamento do consumidor e mercado, com o objetivo de manter o shopping em destaque, atraindo fluxo, conversão, reforçando o branding e gerando awareness de acordo com os pilares e propósito definidos para o Shopping.
**Responsabilidades e atribuições**
Gestão de pessoas**
Desenvolver os componentes do time por meio de treinamentos, acompanhamento diário e feedbacks recorrentes, com o objetivo de trabalhar suas habilidades e competências a fim de garantir a retenção de talentos e melhorar a performance da área.
**Gestão de budget**
Direcionar estratégia e investimento das ações, campanhas, ativações, eventos e mídias, com o objetivo de garantir o melhor resultado de acordo com os KPIs, otimizando e acompanhando a verba, para conseguir atender as todas as necessidades no âmbito de marketing, respeitando a aderência ao orçamento.
**Análise de dados / comportamento consumidor e mercado**
Garantir que os dados sejam coletados de forma adequada nas ações realizadas pelo marketing além serem analisados, com o objetivo de retirar insights e gerar planos de ações a partir deles, além de serem insumos para tomada de decisões bem embasadas.
De forma complementar, realização de pesquisas e diagnósticos de comportamentos e tendências de mercado para estruturar as tomadas de decisões;
**Definição de plano de comunicação / campanhas / planejamento / calendário / estratégia e mídia**
Gerenciar o planejamento das ações e campanhas de marketing, através da definição de estratégias e desdobramento tático com o objetivo de garantir que tudo seja comunicado de maneira omnichannel e esteja alinhado com as expectativas da área e do negócio como um todo.
**Análise de acompanhamento de vendas off e On Stores**
Garantir que alguns dos principais KPIs performem de forma satisfatória a partir das ações e estratégias adotadas.
Com isso, as vendas das lojas físicas e On Stores são indicadores que guiam as ações, estratégias e tomadas de decisões para manter a saudabilidade do negócio;
**Qualidade da sinalização/comunicação mal**
Gerenciar em conjunto com a house, as criações e desdobramentos das peças de comunicação responsáveis pelo direcionamentos dos clientes em sua jornada de compra, além de passar a mensagem calibrada de acordo com o objetivo e persona do shopping;
**Reforço de Branding e awareness, ativando a persona**
Garantir que todos os atributos relacionados a persona estejam presentes e padronizadas em todos os aspectos, ações, canais e atendimento em nossas ações, mantendo uma padronização, personalização e **esteja presente e padronizada em todos os aspectos, ações e canais**
**Excelência no atendimento B2B e B2C**
Desenvolver a estrutura de atendimento voltada aos lojistas e clientes finais, garantindo um bom relacionamento e um tom de voz padrão condizente com a persona e pilares, fidelização, consolidação de persona, identificação de necessidades e melhorias utilizando o conceito Customer Centric
**Ativar os pilares e atingir o propósito;**
Promover e gerenciar ações que promovam conteúdo relevante com o objetivo de ativar pilares como inovação, tecnologia, cultura, diversidade por meio de experiências surpreendentes
**Requisitos e qualificações**
Formação**:Ensino Superior Completo nas áreas marketing, publicidade, relações públicas, administração, comunicação social e áreas afins
**Desejável**:Especialização em marketing digital, planejamento, trade marketing, relacionamento, criatividade, gestão, estratégia, administração.
**Experiência**:Desejável que tenha especialização em marketing, focada em estratégia, planejamento, comportamento do consumidor, inovação, considerando experiência mínima de 6 a 10 anos de experiência.
**Conhecimentos Específicos**:
- Marketing;
- Comportamento do consumidor;
- Conhecimento em varejo;
- Inovação;
- Marketing digital;
- Gestão de pauta e processos;
- Ferramentas de gerenciamento de projetos
- Trade marketing;
- Comunicação;
- Gestão financeira;
- Ferramentas de pesquisas;
- Mídia;
- Assessoria de imprensa;
**Habilidades**:
- Liderança;
- Foco no resultado;
- Gestão de budget;
- Analise de dados;
- Gestão de equipe;
- Gestão de crise;
- Gestão financeira;
- Relacionamento interpessoal;
- Gestão do tempo e habilidades própria e dos componentes do time
- Inovação;
- Criatividade;
- Senso crítico;
- Objetividade e clareza;
**Informações adicionais**
Beneficios:
Vale transporte / estacionamento
Vale refeição /alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Seguro de Vida
Participação nos Resultados