**NOSSO CLIENTE (contratante)**
Empresa Curitibana de médio porte do segmento de varejo de roupas para o público jovem e infantil.
Com mais de 20 anos de mercado, possui fábrica própria e rede com 16 lojas localizadas nos maiores shoppings da cidade e em pontos comerciais estratégicos na cidade de Curitiba e região metropolitana, além da venda online.
**RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES**:
- Criar, acompanhar e compartilhar indicadores de desempenho;
- Pesquisa e análise de mercado para desenvolver estratégias que aumentem os resultados da Área;
- Buscar e identificar novas oportunidades para campanhas e ações;
- Conduzir ações com base no nosso público;
- Atender demandas de comunicação de forma geral de todas as áreas da empresa;
- Responsável por todas as campanhas de marketing e endomarketing, desde a ideia inicial, análise dos investimentos necessários, organização, aprovação das peças a implementação, controle, distribuição e divulgação de todos os materiais (físicos e online);
- Estudo e captação de novos influencers para a marca e e-commerce de acordo com o público e interesses.
**É necessário**
- Formação Superior - Marketing.
- Experiência profissional com **Gerenciamento** de equipe.
- Experiência em implantação e/ou melhorias no setor de Marketing.
- Experiência em Marketing Digital.
- Será um diferencial ter trabalhado no ramo varejista de moda/vestuário.
- Residir em Curitiba ou região metropolitana.
- Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, eventualmente.
**Local de trabalho e horário**
- PRESENCIAL - matriz localizada no Bairro Alto - CURITIBA - PR
- Dias: Segunda a sexta-feira - Horários: 7:30 às 17:30.
Sextas até às 16h30.
Almoço: 1 hora
**Modelo de contrato**
- **PJ**
**Remuneração**
- A COMBINAR
**Benefícios**
- Vale Alimentação de R$20 por dia.
**OBSERVAÇÕES