Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer! Procuramos pessoas comprometidas e perfil hands on! Se você possui vontade de crescer, venha fazer parte do nosso time! Como será o seu dia-dia: Sua Missão será impulsionar as vendas através do desenvolvimento de estratégias dentro de diversos marketplaces, gestão da equipe e análise de dados. Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar o crescimento e a rentabilidade dos marketplaces, definindo metas e objetivos claros; Realizar e analisar relatórios de análise da performance (KPIs e SLAs) dos anúncios e campanhas dos produtos; Coletar, analisar e interpretar dados relacionados às métricas do marketplaces, como volume de vendas, taxa de conversão, satisfação do cliente e desempenho das lojas; Identificar oportunidades de parceria com marcas e fornecedores; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no campo dos marketplaces; Sugerir e planejar ações de produtos nas curvas ABC; Acompanhamento de demandas e supervisão da equipe; Mensuração de métricas e resultados; Analisar o mercado e a concorrência com o intuito de encontrar oportunidades para o desenvolvimento do negócio; Acompanhar a performance da categoria, marcas e produtos; Desenvolver marcas e categorias para maximizar os resultados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo; Pacote Office (Principalmente Excel); Expertise em Comércio Eletrônico (Principais como: Mercado Livre, Amazon, Shopee e Magalu); Expertise em compras e vendas de grande volume; Expertise em Tarifas, Fretes e Verticais (categorias); Gestão de equipe e estoque; Perfil Persistente, Determinado e Focado em Resultados. Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar o crescimento e a rentabilidade dos marketplaces, definindo metas e objetivos claros; Realizar e analisar relatórios de análise da performance (KPIs e SLAs) dos anúncios e campanhas dos produtos; Coletar, analisar e interpretar dados relacionados às métricas do marketplaces, como volume de vendas, taxa de conversão, satisfação do cliente e desempenho das lojas; Identificar oportunidades de parceria com marcas e fornecedores; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no campo dos marketplaces; Sugerir e planejar ações de produtos nas curvas ABC; Acompanhamento de demandas e supervisão da equipe; Mensuração de métricas e resultados; Analisar o mercado e a concorrência com o intuito de encontrar oportunidades para o desenvolvimento do negócio; Gestão e organização de processos internos - (Reuniões, análises, contato com outras áreas); Acompanhar a performance da categoria, marcas e produtos; Desenvolver marcas e categorias para maximizar os resultados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.