Somos uma empresa nacional, de grande porte, com filiais pelo país e centralizada em uma das maiores cidades do interior de São Paulo.Estamos em busca de alguém com habilidade em gestão de pessoas, ter uma preocupação genuina com a equipe, motivador e que possua alto grau de conhecimento técnico /n Graduação Completa; Especialização e experiência em medicina diagnóstica será um diferencial; Experiência com gestão de pessoas, gestão de indicadores e orçamento; /n Desenvolver em conjunto com a Diretoria corporativa o planejamento estratégico do serviço, trabalhando de forma colaborativa com as demais unidades de negócio da regional; Conduzir estratégias e melhorias de processos e serviços em todo ciclo do serviço, com pleno domínio de todas as etapas do negócio; Estabelecer relacionamento próximo com operadoras, parceiros, médicos solicitantes para garantir que a necessidade do mercado sejam supridas nos ciclos de geração de receita; resultados, a fim de cumprir com os requisitos da cadeia cliente fornecedor.Responder pelo orçamento da unidade, ROL, custos variáveis, honorários médicos, pessoal e G&A de modo a atingir as metas de receita; Incentivar pesquisas de clientes (NSP) a fim de melhorar os indicadores de atendimento e qualidade final; Garantir o atendimento às demandas do Serviço Diagnóstico, mantendo a equipe capacitada e coesa, mediante a definição de treinamentos e protocolos; Garantir adequado suporte administrativo às atividades da área, mediante a coordenação das atividades de suprimentos, manutenção de máquinas e equipamentos, bem como controle e utilização dos recursos humanos para melhores atendimentos, monitorando e acompanhar todo parque tecnológico do serviço no que tange a manutenção e renovação da estrutura do serviço de imagem, propondo novas aquisições de equipamentos e a substituição dos considerados e fora de uso.Contribuir para melhor satisfação dos clientes com agendamentos de exames junto ao SADT, analisando as reclamações e buscando, constantemente, a redução de erros nos procedimentos, bem como garantir a correta postura e conduta dos colaboradores no atendimento.Implantar melhorias conforme as necessidades do setor, atendendo às expectativas, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados, a fim de cumprir com os requisitos da cadeia cliente fornecedor.Acompanhar o mercado, a fim de ter subsídios para a melhoria e crescimento do serviço apontamento oportunidades;