Gerente De Mídia (Digital)

Detalhes da Vaga

Company descriptionFundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas.
Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech , além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.OverviewParticipar ativamente em reuniões com clientes e servir como referência de conhecimento técnico para eles e para a equipe;Negociação com os veículos de mídia e Adservers;Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas;Manter o fluxo dos processos e prazos;Identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha dos clientes;Gestão financeira das campanhas;Determinar a melhor combinação de canais de mídia para estratégias das marcas;Gerenciar a compra, otimização e melhoria das campanhas digitais;Relatar regularmente os resultados das campanhas;Liderar o time de mídia para a melhor gestão de pauta entre as atividades a serem desenvolvidas;Negociar com canais de mídia para fechar negócios competitivos;Gestão de verbas e pacotes.ResponsibilitiesGerenciar o time de operação da área, mantendo contato direto com o cliente para alinhamento de briefings, implementação de ferramentas e análises de campanhas, fazendo também a conexão entre veículos e outras agências criativas.QualificationsConhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);Comportamento do consumidor;Pesquisa de mercado;Conhecimento de Pacote Office;Experiência com serviços financeiros e mercado de investimentos;Inglês Avançado/Fluente.Additional informationAssistência médica e odontológicaSeguro de vidaCartão alimentação e refeição flexívelAuxílio internet (ou auxilio home office)Auxílio-crecheModelo de trabalho híbridoPlataforma digital para apoio à saúde e bem-estarDay off de aniversárioDay off de aniversário de filhosPlataformas para desenvolvimento de carreira e educaçãoDescontos em farmácias#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E Commerce E Performance Modelo Hibrido

Descricao superior completo em sistema da informacao comunicacao ou areas afins habilidade e experiencia com analise de dados dominio do google analytics


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Produto

Experiencia na area ou inter relacionado no minimo 2 anos conhecer o pacote office excel e power point nivel intermediario


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Marketing

Formacao superior em andamento ou ja concluido no curso de marketing ou areas correlatas manter e controlar a agenda junto a agencia de marketing inserindo


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Promotor Trade Marketing

Experiencia na funcao repositor promotor ou merchandising atendimento e abordagem ter trabalhado com metas e objetivos competencias ser articulado


Work On - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-04T11:14:17.291Z