Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Descrição da vagaAtuação com negócios, análise dos caminhos estratégicos e planos com os clientes;É do escopo do Gerente de mídia a proposição de novas soluções e estratégias de mídia que incrementem o negócio/campanhas ou corrijam rotas;Acompanhar os indicadores de sucesso e metas de cada ação desenvolvida;Desenvolver e apresentar planejamentos de mídia (incluindo a parte técnica);Analisar os indicadores e projetar os resultados em diferentes cenários;Conhecer em profundidade a jornada dos usuários com foco em identificar dores e oportunidades;Conhecer os objetivos e metas de negócio e garantir que as atividades da equipe estejam sempre em aderência com eles;Analisar os concorrentes e tendências de mercado para enriquecer as estratégias;Participar de reuniões de report periódicas, apresentações de resultados e novas estratégias para o time e cliente;Gestão do time com suporte técnico e estratégico.QualificaçõesExperiência em gestão de times com perfil técnico nas disciplinas de mídia offline e digital;Conhecimento em mídia e das principais plataformas de mercado;Experiência em planejamento de mídia e gestão de campanhas de offline e digital;Experiência na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos.Inglês Avançado.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.Por favor, continue com a sua candidaturaGuarde os trabalhos e revise-os mais tarde. Para guardar um trabalho, você deve fazer o loginSim, envie-me mais oportunidades de emprego como esta.Você pode cancelar seu alerta a qualquer momento.Não enviaremos spam ou venderemos seu endereço de e-mail.Receba atualizações por e-mail quando Publicis Groupe publicar novas ofertas de emprego.Você pode cancelar seu alerta a qualquer momento.Não enviaremos spam ou venderemos seu endereço de e-mail.
#J-18808-Ljbffr