A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.
No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.
É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.
O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.
A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaFará o report para a diretoria de mídia da conta na Publicis;Responsável pela interface Cliente vs. Agências;Garantir maior visibilidade das atividades do Núcleo para o Cliente;Recomendar e direcionar as propostas aos produtos/áreas mais adequadas para o cliente;Identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);Validar as estratégias de negociação e compras com a área de mídia e Diretoria de mídia do clienteAtender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades de mercado para os produtos.
Desenvolver as avaliações de maior relevância e validação das demais;Determinar critérios de avaliação e processos;Análise de saldo de pacotes com indicação de uso para as marcas;Liderar as principais negociações e compras junto com os veículos;Estratégia de Negociação: investimento, share de meios/veículos, histórico de investimentos, período de atuação e outras necessidades específicas;Controlar o status das propostas - avaliadas e pendentes;Rateio de custos formalizando a compra/negociação;Enviar as cartas acordos para o cliente, veículos e agências de publicidade, com elaboração de rateio de utilização do compromisso;Deixar as agências cientes das negociações firmadas como pacotes, descontos de mídia avulsa por volume, JBPS, etc;Desenvolvimento de estudos de Boas práticas de mídia;Estudos de guide de CPP/ TRP x target x região;Benchmarks de campanhas digitais;Playbook/ Planejamento de mídia/ estudos de eficiência de mídiaDashboards de investimento monitor;QualificaçõesCertificações Google Ads, DV360, Facebook e Twitter;Conhecimento dos softwares de mídia: AD e/ou VBS Mídia, Instar, ComScore, TGI e Monitor;Gestão de Times.Ter conhecimento da estratégia de mídia on e off das agências para identificar adequação das propostas comerciais.Inglês intermediário.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.Por favor, continue com a sua candidatura Guarde os trabalhos e revise-os mais tarde.
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